***Antes de começar, gostaria de dizer que esta é a primeira fanfic que escrevo. Por isso, perdoem-me os erros e falhas que certamente cometerei ahaha
Mais que isso, quero ressalvar que isto é apenas uma fanfic. Nada do que está aqui é real. É apenas uma história 100% ficcional baseada na Hande e no Kerem. Com isto, não quero, de todo, constranger ninguém! ***
I.
*22 de dezembro de 2020 – escritórios MF Yapim*
-O último episódio vai para o ar dia 24 de fevereiro – concluiu Hakan.
-Eu realmente acho que é o ideal – começou a dizer Ayse – Eu estou pronta para encerrar a história de forma maravilhosa! – acrescentou orgulhosa.
- Vai fechar com 34 episódios, o que é incrível tendo em conta que só estavam planeados 13! – acrescentou a produtora da série.
- SÇK foi uma surpresa maravilhosa para todos nós! – interrompeu um dos diretores do canal - As audiências que teve no verão, a estabilidade que conseguiu alcançar no inverno foram surpreendentes. Num dia em que passam seis séries dramáticas, uma comédia-romântica conseguir um 5/6 de rating por várias semanas consecutivas é um feito inacreditável! Estamos mais que satisfeitos com o trabalho de todos!
Na sala de reuniões da MF estavam a diretora da produtora, um dos diretores do canal, a responsável pelas comunicação da série, os autores, Hakan, Hande e Kerem. A reunião tinha sido marcada para fazer um balanço do ano de SÇK.
-Eu confio em vocês – começou por dizer Kerem – se acham que está na altura de terminar, eu concordo.
-Sim – acrescentou Hande – não posso dizer que não me deixa triste, mas prefiro ver SÇK terminar bem, com a história de todos bem resolvida, do que enfrentar um cancelamento com um mau final.
-Nós nunca permitiríamos que um cancelamento levasse a um mau final para SÇK! – disse o diretor do canal sorrindo.
Hande, Kerem e Hankan olharam para ele em silêncio, surpreendidos com a audácia. Naquela sala todos sabiam que todos os canais na Turquia estavam a cancelar séries a torto e a direito e, sobretudo, de forma ingrata para as histórias, atores e fãs.
-Pronto, vamos então delinear a estratégia para o final – começou a dizer a produtora – faltam então nove episódios! Ayse, ideias para o final?!
Hande e Kerem trocaram um olhar cúmplice enquanto ouviam as restantes pessoas à volta da mesa a discutir como aconteceria o final da série que tinha salvado o ano de ambos. Mas sobretudo, a série que os tinha colocado no mesmo caminho.
II.
A reunião terminou duas horas depois. Todos saíram com sorrisos nos rostos. A saída do elevador Hande piscou o olho para Kerem. Era o sinal deles para que se encontrassem de seguida. Para evitar serem apanhados por paparazis, seguiam sempre em carros distintos quando saíam das gravações ou reuniões. Eram duas pessoas que preservavam muito a sua vida privada. Não ajudava o facto de a relação ter nascido sob boatos infundados de que Hande teria traído o ex-namorado com o Kerem ou então que a suposta relação dos dois fosse uma campanha de marketing para obter bons ratings.
Como tal, mantinham a relação em privado. Família e amigos mais chegados, colegas de série e alguns elementos da produção sabiam sobre eles. Era um grupo limitado de pessoas, exatamente para evitar que vazasse para a imprensa.
A saída do escritório cada um entrou no seu carro. Desde que a relação começara, passavam o seu tempo entre a casa dele ou dela. O facto de o mundo viver uma pandemia era a justificação oficial e perfeita para o facto de estarem sempre em casa.
-Em minha casa? – perguntou Kerem por mensagem.
-Sim – respondeu Hande - até já!
Vinte minutos depois Kerem entrava com o seu mercedes pela garagem de sua casa. Quinze minutos mais tarde chegava Hande que tinha ido deixar o motorista a casa.
Entrando em casa foi rececionada por um Hector felicíssimo por vê-la. Hande pegou-o ao colo e foi fazendo-lhe festinhas até chegar à sala onde o Kerem a esperava. Levantou-se do sofá e foi em direção a ela, abraçando-a. Ainda com o Hector no colo, Hande beijou-o, olhou-o nos olhos e perguntou:
-E agora?
-Agora – começou Kerem enquanto colocava Hector no sofá e punha os seus braços à volta da cintura de Hande – Agora vamos passar o dia na ronha porque tenho muitas saudades de namorar!
-Não foi isso que eu perguntei e tu sabes muito bem! – disse Hande sorrindo apaixonadamente.
-Ahhh? A dizi? Nós já sabíamos que iria acabar em algum momento – parou, olhou-a nos olhos e continuou – Mas não posso dizer que esteja triste. Vou, finalmente, poder sair à rua com a minha namorada sem medo de que alguém vá contar à imprensa.
Hande olhou-o nos olhos, como faziam muitas vezes, acenou levemente em concordância e sorriu docemente. Beijou-o nos lábios, afastou-se ligeiramente para que pudesse responder: Finalmente!
Apesar de namorarem oficialmente desde outubro, a relação deles tinha começado em setembro. No entanto, tinham sempre mantido tudo em segredo por razões contratuais e por medo da invasão mediática que o anúncio traria. E por mais que gostassem dessa privacidade, sentiam falta de sair à rua, de ir jantar com amigos e até de partilhar fotos e vídeos do seu dia-a-dia sem que isso desencadeasse um frenesim nas redes sociais e na imprensa.
Sempre que falavam sobre o futuro, este estava condicionado pelo facto de ninguém poder saber que estavam juntos. Sabiam que, só quando a série terminasse, é que poderiam oficializar publicamente a relação. E, pelos vistos, esse dia ia finalmente chegar: 24 de fevereiro de 2020 seria o início de uma nova vida para ambos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Almas-Gémeas
Fanfiction"A vida é cheia de surpresas e mensagens muito bonitas. E são elas que fazem a vida valer a pena" Esta é um fanfic de uma HanKer shipper. É o sonho de como seria a vida de Hande e Kerem caso a relação deles fosse real. São pequenos capítulos da vida...