Capítulo I

58 8 0
                                    

"Remember in this game we call life that no one said it's fair." Breakdown- Guns N'Roses (Use Your Illusion - Vol.2)

—Essa é a ideia mais ridícula que já ouvi! –Exclamou Lily exasperada.

—Srta. Evans não se deve diz... –Começou Marlene em tom calmo e conciliador. Os Evans estavam pagando bem para que ela fosse dama de companhia e ensinasse bons modos e regras sociais a Lily. Por isso, Marlene não queria perder seu emprego. De jeito nenhum.

—Pode parar por aí, Lene. –disse a ruiva não se importando com as regras de etiqueta quebradas ao interromper a garota. –Primeiramente, me chame de Lily. E segundo, eu sei que não devo me expressar com palavras fortes, mas como eu posso evidenciar minha indignação?

—Ah, a senhorita poderia dizer... –Era evidente que Marlene procurava uma palavra digna de uma lady, mas não estava encontrado. –Que tal dizer que é uma ideia um tanto quanto excêntrica?

Lily arqueou as sobrancelhas e olhou ironicamente para Marlene, depois se dirigiu a mãe:

—Mamãe, sua ideia é um tanto quanto excêntrica.

Judith bufou e cruzou os braços, Lily bufou e se jogou no sofá e Marlene suspirou cansada.

—Sra. Evans e Srta. Evans damas da alta classe não bufam como cavalos. Elas suspiram delicadamente. –Em resposta a Marlene, a Sra. Evans revirou os olhos. –Damas também não reviram os olhos.

Era evidente que essas mulheres não podiam ser mais diferentes entre si e ao mesmo tempo tão iguais, tanto em aparência quanto em personalidade.

Lily tinha penetrante olhos verdes, cabelos ruivos ondulados até a cintura que nesse momento estavam presos em uma trança que se desfazia, a pele pálida e sardenta, um sorriso animador e um corpo magro e esguio. Utilizando aquele vestido azul escuro de mangas rendadas, ela era bonita de uma maneira singular e sua personalidade é mais singular ainda: em alguns momentos ela era meiga, tímida e encantadora, em outros era grossa, extrovertida e engraçada.

Judith era a extravagância em pessoa. Diariamente seus cabelos ruivos lisos encontram-se presos em elegantes penteados, seus olhos marrons opacos bem delineados e sua boca grossa definida por um batom escuro. Suas vestimentas não ficam para trás: seus vestidos luxuosos com esvoaçantes saias rodadas e em tons escuros chamavam a atenção onde iam. Ela utilizava o maior número de joias possíveis, o que faz com que ela se pareça com um grande rubi. Um rubi muito mal humorado, com poucos modos sociais e ansioso para casar a filha com um nobre.

Marlene certamente era a mais refinada das três. Mesmo com seus olhos azuis elétricos cansados, seus cabelos pretos sempre presos em um coque no alto da cabeça, sem nenhuma joia e com os vestidos mais simples utilizados pelas acompanhantes em tons que não a favoreciam de maneira alguma, Marlene esbanjava elegância e beleza. Sua pele bronzeada naturalmente e seu corpo curvilíneo exuberante completam a visão perfeita. E isso certamente irritava Judith.

—Srta. McKinnon, –Começou a Sra. Evans em tom ameaçador: –Eu lhe contratei com o objetivo de ensinar bons modos a minha filha e não a mim. Limite seus conselhos a Lily ou não aconselhará mais ninguém nessa família.

Os olhos de Marlene faiscaram tanto que Lily realmente achou que a mãe sairia da sala chamuscada, mas por fim Marlene disse:

—Sim, Sra. Evans. Me perdoe a intromissão.

—Ótimo. –Disse a Sra. Evans enquanto Lily olhava perplexa todo o acontecimento. Sua mãe não podia tratar Lene assim, podia? – Lily, esse é o melhor plano que temos, então seguiremos com ele. No baile da Sra. Longbottom na sexta você será apresentada a Sirius Black e deverá dançar com ele, no final da dança você vai sugerir educadamente que precisa tomar um ar e vocês irão ao jardim. Em uma parte do passeio você desmaia no colo dele e ele não poderá deixá-la sozinha, então eu, Marlene e quem mais estiver conosco encontraremos vocês em, em... como se diz mesmo Marlene?

Libertinamente MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora