Capítulo IX

49 6 0
                                    


"Se eu queria enlouquecer; Esse é o romance ideal" –Romance Ideal, Paralamas do Sucesso

Sirius ajeitou a gravata do elegante terno noturno e olhou-se mais uma vez no espelho antes de sair de seu quarto em direção à grande sala da mansão Black. Mais cedo, ele escutara burburinhos de conversas no andar inferior, o que indicava que sua prima, Bellatrix, e seus tios já haviam chegado.

Ao chegar à sala de jantar, Sirius percebeu que todos já estavam na mesa, apenas a sua espera. O lugar a cabeceira, destinado a ele, estava vazio e a direita estava sua mãe e a esquerda Bellatrix. Ela lhe lançou um olhar frio e avaliador, provavelmente estava furiosa por ter de esperar por algo, afinal aquela garota sempre teve tudo que queria na hora que queria.

—Estão me esperando? –Sirius esboçou um sorriso de lado ao ver a fúria mal contida no rosto de sua mãe e o claro desagrado de Bellatrix.

—Sim, estávamos esperando você. –A duquesa crispou os lábios. –Sente-se logo, Sirius.

—Lamento informá-los. –O moreno arrumou teatralmente a gravata. –Mas eu já tenho um compromisso importantíssimo essa noite.

Ele observou satisfatoriamente a expressão incrédula dos convidados e o olhar mortal que sua mãe lhe lançava.

—Não ouse fazer isso, Órion! –Sua mãe estava o mais próximo que um ser humano chegaria de cuspir fogo. –Você não pode simplesmente sair assim!

Em resposta ele apenas levantou uma sobrancelha ironicamente e se dirigiu até a porta da mansão. Porém, antes que ele pudesse sair, Bellatrix disse algo que arrepiou os cabelos da sua nuca:

—Você se arrependerá, Sua Graça. Ninguém humilha a mim e a minha família e sai são e salvo. E quando eu atingi-lo, você nem saberá o que te acertou.

—×-

James acenou para o crupiê da mesa dar-lhe mais uma carta e suspirou ao perceber que ultrapassara 21 pontos. Após ver grande parte das suas fichas sendo levadas por um lorde de aproximados 60 anos que lhe sorria com escárnio, ele se levantou e se dirigiu à uma mesa no fundo do clube.

Desde que cometera o erro de beijar aquela garota, James não conseguira ir até a residência Evans e se desculpar. Isso era o correto a se fazer, mas ele não conseguia se arrepender do beijo. Estranhamente, o jovem ficará fascinado por aquele espírito livre e diferente da garota. Se ela não tivesse boa família, James provavelmente já teria a transformado em sua amante, mas como isso estava fora de questão, a melhor opção era se afastar.

Afinal, James Charlus Potter, o respeitadíssimo conde de Rynnor, jamais se casaria com alguém como Lily Evans.

—×-

Remus cumprimentou alguns amigos e conhecidos enquanto se dirigia até o bar do clube e bebia de uma vez o whisky em seu copo. Talvez a bebida o ajudasse a pensar com mais clareza. Ou não. Droga! Nada tirava o rosto apavorado de Dorcas da cabeça dele. Aquela tarde com certeza havia sido um desastre.

Flashback on:

"O passeio no parque fora uma das melhores ideias que Remus já teve. Além da Srta. Meadowes adorar a flor que Remus, categoricamente, escolheu, o relacionamento deles evoluíra com uma boa dose de conversa ao ponto deles se tornarem quase amigos. Agora, na sala da mansão Meadowes, eles se despediram sob o olhar atento da marquesa de

—Obrigada pelo passeio. –Ela sorriu-lhe gentilmente.

—Não precisa agradecer. –Remus lançou lhe seu melhor sorriso. –Quem sabe posso acompanhá-la no baile dos Black's?

Libertinamente MarotosOnde histórias criam vida. Descubra agora