O grupo de amigos haviam acordado cedo na manhã de domingo, Bailey e krys eram os mais dispostos, então após tomarem o café da manhã, foram fazer uma trilha e conhecer um pouco da ilha.
Lamar decidiu ir até o restaurante tomar o seu café da manhã, é claro que ele poderia ter pedido serviço de quarto, mas ver a recepcionista simpática era mais interessante.
Josh acordou primeiro que o ômega, esticando o seu corpo e fazendo uma careta ao sentir dores fortes em suas costas e em seu pescoço, já que aquele sofá era consideravelmente duro.
O alfa, ao notar que não havia ninguém na casa, foi até a cozinha para servir um copo de água.
Ouviu alguns passos preguiçosos após uma porta ser aberta e imaginou ser Noah, já que o ômega resmungava alguma coisa, baixinho.
— Cadê os meninos?
Foi a primeira coisa que o ômega disse ao chegar na cozinha, engolindo seco ao ver o alfa de costas, enquanto bebia água tranquilamente e olhava a paisagem através da janela de vidro.
Para piorar, Josh estava apenas com uma bermuda moletom na cor cinza, dando ao ômega a visão de seu corpo forte e cheio de,bíceps e tríceps, que ainda não tinha reparado.
O alfa se virou despreocupadamente e passou a mão pelos cachos bagunçados, e só então o ômega desceu o olhar pelo peitoral forte de Josh.
— Nossa que secada eu acho que vou até beber mais água!
O alfa riu, deixando o copo já vazio na pia.
— O que? — Noah olhou com atenção para o alfa, saindo de seus devaneios. — Oh, cale a boca, seu merdinha.
O ômega revirou os olhos e foi até a geladeira, a abrindo e bufando audivelmente ao notar que havia apenas uma garrafa com água.
— Acho que se você quiser comer, teremos que ir no restaurante.
Josh comentou.
— Yeah.. — O ômega assentiu.
— E.. Respondendo a sua pergunta, eles saíram, não sei onde foram. — O alfa suspirou e passou pelo ômega, saindo da cozinha.
Noah observou Josh e suspirou pela terceira vez naquele dia.
x
Já no restaurante, o alfa e o ômega escolhiam o que iriam comer na enorme mesa de centro, que tinha frutas, sucos, bolos e alguns croissants salgados e doces.
O alfa pegou dois croissant de presunto e queijo e uma fatia de bolo de laranja, assim como um copo de suco de goiaba, indo até a mesa que iria se sentar, em seguida.
Noah se serviu com três fatias de bolo de cenoura com chocolate e um copo de suco de laranja, se sentando com Josh em seguida.
Ambos estavam em silêncio, sentados numa distância de um metro, já que estavam de frente para o outro.
O alfa não era nem um pouco silencioso comendo, já que fazia mais barulho do que o ômega poderia aceitar pela manhã.
— Você está com pressa? — O ômega questionou e o alfa franziu as sobrancelhas em confusão. — Está comendo como se a comida fosse sair correndo do prato. — Noah desviou o olhar.
O alfa respirou fundo e ignorou o comentário do ômega, bebendo o suco de uma vez e soltando um arroto alto em seguida, fazendo o casal de turistas que estava na mesa ao lado o olharem torto.
— Noah, que modos são esses?
Josh perguntou incrédulo para o ômega.
— Mas..- Ugh! — Noah revirou os olhos quando viu que o casal de desconhecidos agora olhavam para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐄𝐱 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘧𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘰́𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘪𝘭𝘩𝘢? 𝘔𝘢𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰? 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮...