Boa leitura espero que gozem bastante :)
Opss gostem*
___________________
Alguns dias depois...O ômega tinha o peitoral pressionado no forro liso, enquanto seus joelhos se mantinham firmes na cama e seus quadris eram segurados pelo alfa, que dava investidas fortes contra o bumbum de Noah.
Josh se sentia cada vez mais insano com os murmúrios manhosos e pidões do seu ômega, que estava tão excitado que sua lubrificação escorria pelas coxas, o que facilitava a penetração funda e rápida.
— Eu quero outra posição, alfa.
Noah gemeu sôfrego e Josh assentiu, se afastando um pouco para que o ômega deitasse as costas na cama e abrisse as pernas, permitindo que o alfa se encaixasse entre elas.
— Você está tão gostoso assim, todo manhoso e pedindo por mim.
Josh sussurrou, apoiando uma mão de cada lado da cabeça do ômega, enquanto distribuía beijinhos molhados pelo pescoço do mesmo, que apenas suspirava baixinho.
— Com certeza é o efeito colateral da gravidez, não se empolgue. — O ômega disse afiado e Josh sorriu contra a pele macia.
O alfa desceu a mão para seu pênis duro e gotejante de pré gozo, encaixando a glande novamente na entrada do ômega e empurrando todo o seu comprimento em uma investida só, fazendo Noah gemer alto.
Josh rapidamente cobriu a boca do ômega com sua mão, enquanto voltava a dar investidas fortes com os quadris.
— Você não parece tão atrevido agora, hum?
O alfa sussurrou, fazendo questão de manter o contato visual intenso com o seu ômega a cada investida forte e bruta, já que era disso que os dois precisavam naquele momento. Já que o dia havia sido repleto de tensão sexual e provocações.
Algumas horas atrás...
— Então filho, o que você acha?
Wendy perguntou calmamente. Todos estavam sentados na enorme mesa, em um café da manhã tranquilo e casual.
Tranquilo pelo menos para os pais de Noah, que não faziam ideia do que estava acontecendo em baixo da mesa.
O ômega estava usando seus pés cobertos por meias finas para masturbar Joah, que estava sentado de frente para o ômega.
Josh apertava o punho sobre a mesa, mordendo um de seus dedos caso sentisse vontade de gemer, repreendendo Noah vez ou outra com o olhar.
O ômega apenas conversava com sua família e lançava um olhar inocente para o alfa, vez ou outra.
— Eu acho ótimo, na verdade. Seria bom nós sairmos um pouco. E faz anos que não vamos àquele parque!
O ômega concordou animado e guardou um sorriso ao perceber a grande quantidade de pré gozo que vazava da fenda do seu alfa.
É claro que a mesa era enorme e as cadeiras eram bem separadas uma da outra, Noah forçava uma tosse quando o barulhinho molhado da masturbação surgia, assim como Josh soltava um pigarreio e procurava puxar um assunto para disfarçar.
— Você está bem, Josh? Parece que vai explodir!
Marco perguntou, brincalhão. Notando as expressões que seu genro disfarçava vez ou outra.
— Acredite, senhor Marco, não irá demorar muito para eu explodir.. — O alfa disse sincero e guardou um rosnado quando Noah apertou seus pés em volta do pênis e repreendeu seu noivo com o olhar. — Explodir de felicidade por estar com vocês, é claro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐄𝐱 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘧𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘰́𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘪𝘭𝘩𝘢? 𝘔𝘢𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰? 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮...