•°• Capitulo 8 °•° ✓

3.5K 310 423
                                    

O capítulo contém smut e talk dirty, então caso não goste, não leia. 💓

___________________

O ômega acordou sentindo dores fortes em seu ventre, assim como uma sensação de desconforto que ele sabia muito bem qual era.

Se levantou da cama e agradeceu mentalmente por Josh não estar no quarto, podendo assim ir até sua mala e pegar sua cartela de pílulas, que sempre levava consigo em casos de emergência, engolindo dois comprimidos de uma só vez.

Respirou fundo e vestiu uma camisa de algodão e um moletom quentinho por cima, já que o tempo havia esfriado um pouco.

Não pira, Noah. Não pira. Suas pílulas estão em dia e você pode comprar um consolo mais tarde, tudo está sob controle!

O ômega repetiu em sua cabeça, respirando fundo novamente e em seguida criando coragem para sair do quarto.

Noah passou pela cozinha, mas não havia ninguém. Antes que começasse a achar que seus amigos teriam ido ao passeio turístico e o deixado para trás, ouviu vozes animadas vindo da varanda, logo encontrando os meninos reunidos em uma mesa, enquanto tomavam o café da manhã, próximos a enorme piscina que a casa possuía.

- Bom dia!

O ômega passou as mãos pelos braços cobertos, ao sentir uma brisa fria passar.

Lamar, assim como Noah, estava agasalhado.
Josh estava sem camisa, enquanto o casal de alfas vestiam apenas uma camisa simples e fininha.
Os alfas não sentiam frio, já que sua temperatura se assemelhava ao dos lobos, então o tempo nublado não os incomodou.

Josh inflou suas narinas e notou que o cheiro de Noah estava mais forte do que o normal, mordendo o lábio inferior discretamente em seguida. O cheiro do ômega era o mais delicioso que o alfa já havia sentido, pois se assemelhava a baunilha.

- Você vai entrar no cio?

Josh perguntou e Noah o olhou incrédulo.

- Bom dia pra você também!

O ômega revirou os olhos e se sentou ao lado do beta, se servindo com um pedaço do bolo que havia na mesa.

- Bom dia, Nono. - Bailey deu um sorriso ladino.

- Bom dia,Nô. Seu cheiro está mais forte mesmo, precisa ir a alguma farmácia mais tarde?

Krys deu um sorriso ladino.

Para Krys e Bailey, o cheiro do ômega não era mais afrodisíaco, já que o casal estava interligado devido a mordida. Sendo assim, os cheiros que os ômegas exalavam no cio eram sentidos em uma capacidade menor do que antes, não instigando mais o casal de alfas.

- Ahn, eu trouxe a minha cartela de pílulas, caso houvesse alguma situação assim, obrigado.

O ômega suspirou desconfortável, sabia que o amigo queria apenas ajudá-lo. Mas ainda sim era constrangedor.

- Sabe, eu acho isso injusto. Vocês ficam falando de cheiro pra lá, cheiro pra cá.. E eu nunca sinto nada! O único cheiro que eu sinto do Noah é perfume de bebê!

Lamar cruzou os braços, formando um biquinho adorável nos lábios em seguida.

- É que você é um beta, Morris.

Krys explicou.

- Os cheiros são sentidos por alfas e ômegas, já que temos os nossos instintos mais aguçados.

Josh continuou.

- E sendo sincero, é até bom você ser um beta. Eu não queria que tivéssemos essa parte "animal", ela nos torna um pouco irracionais as vezes.

𝐌𝐲 𝐄𝐱 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora