Los Angeles, sábado, 17:35 P.M— Passagens?
— Confere.
— Identidades?
— Confere.
— Dois meninos loucos para cair na farra até não lembrarem os próprios nomes?
— Conf- Lamar, é sério, você precisa crescer!
Noah riu incrédulo e negou com a cabeça, terminando de fechar a enorme mala que estava em cima da sua cama.
— Qual é!
Seu amigo beta bufou, se jogando na cama do ômega logo em seguida.
— Você tem noção do que é passar as férias com os amigos, após anos trabalhando que nem um condenado?
Lamar formou um biquinho com os lábios.
— Mas você só trabalha meio período e ainda mora com a sua mãe!
O ômega apontou e Lamar entreabriu os lábios, fazendo sua melhor cara de ofendido.
— Trabalho é trabalho, não importa se é só meio período. — O beta deu de ombros. — E eu estou bem fazendo companhia para a minha mãe, ok?
— Eu sei. Sei que foi difícil para vocês quando seu pai.. Bom.. — O ômega suspirou, receoso.
— Yeah.. — O beta confirmou e ambos ficaram em silêncio por alguns minutos.
— Mas, olha, talvez você tenha razão, yeah? Será ótimo passar as férias entre amigos!
O ômega forçou entusiasmo para animar o amigo, o que pareceu funcionar, já que o mesmo se levantou de abrupto da cama e sorriu abertamente.
— Preparado para as melhores férias da sua vida?
Lamar arqueou uma sobrancelha, apontando o indicador para o rosto do amigo. Como se fosse algum apresentador de um reality show famoso.
Noah riu nasalmente e revirou os olhos, antes de sorrir ladino e confirmar com a cabeça.
— E lá vamos nós..
O ômega disse sem ânimo, pegando sua mala pela alça.
x
Quarenta e duas horas foram necessárias para os amigos embarcarem no aeroporto de Nova Iorque, onde o restante de seus amigos esperavam ansiosamente.
— Como será que eles estão? Não os vejo há séculos!
Bailey comentou com seu noivo, que confirmou com a cabeça e mordeu o lábio inferior em ansiedade.
— Será que o Urrea finalmente cresceu?
O outro alfa brincou e o casal riu baixinho.
Josh estava sentado em um dos bancos que haviam no aeroporto, para as pessoas descansarem e/ou esperarem, próximas ao portão de embarque. Enquanto bebia sem muito ânimo o seu copo com café gelado.
Parte dele estava animado para essas férias, e parte dele estava nervoso com o fato de que reveria seu ex namorado.
O casal de alfas olharam para o outro alfa que parecia estar um pouco distante, já que o cacheado sequer piscava, enquanto olhava para um ponto fixo do piso e bebia seu copo de café.
— Tudo bem aí, cara?
Krys perguntou, mas não obteve resposta.
Bailey suspirou e negou com a cabeça, desviando o olhar e sorrindo ao ver dois homens se aproximarem, ambos com malas enormes em cada braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐄𝐱 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Roman d'amour𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘧𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘰́𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘪𝘭𝘩𝘢? 𝘔𝘢𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰? 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮...