°•° Capitulo 15 •°• ✓

2.8K 240 100
                                    


No aeroporto...

— Então foi isso né, pessoal?

Krys sorriu fraco, era mais difícil se despedir dos amigos do que o alfa imaginava.

— Agradeço por terem ido na viagem! — Bailey entrelaçou seus dedos nos do noivo.

— E principalmente, por terem voltado o namoro!

O beta deu ênfase e riu.

— Foi divertido. — O ômega sorriu com ternura e olhou para o alfa. — Eu acabei engravidando, mas tudo bem.

Suspirou e os amigos riram.

— E como vocês farão agora?

O filipino perguntou.

— Bom.. — Josh deu um sorriso ladino. — Eu e o Noah iremos continuar juntos, e agora teremos um filhotinho. — O alfa sorriu com ternura, assim como o ômega.

— E também nós iremos passar uns dias com a minha família em Orange, não quero nem imaginar os gritinhos agudos quando eu contar que estou grávido.

O ômega revirou os olhos, dando um sorriso ladino.

— Meu Deus, suas irmãs irão ficar doidas!

Lamar riu e Noah concordou.

"Última chamada para o voo de Los Angeles, passageiros por favor dirijam-se até o portão de embarque."

A voz robótica anunciou no alto falante e os amigos se entreolharam, com sorrisos tristes.

— Me prometam que vocês irão nos visitar quando puderem!

O ômega formou um biquinho nos lábios.

— Na verdade.. — krys sorriu e olhou para Bailey, que sorriu cúmplice. — Nós temos planos, e se tudo der certo, irão se concretizar quando voltarmos para Londres.

O alfa sorriu, assim como seu noivo alfa.

— Eu quero saber agora.

Lamar cruzou os braços.

"Última chamada para o voo de Londres."

— Só contaremos quando nós nos reunirmos novamente. Tchau galera, até mais!

Bailey sorriu sugestivo e puxou seu noivo para saírem dali, já que todos já haviam se despedido com abraços.

— Chatos!

Lamar bufou, enquanto seguia o casal, já que também estava residindo em Londres.

Josh entrelaçou seus dedos nos do ômega e o guiou até o outro portão de embarque, com a ajuda de um beta simpático para despachar as malas maiores.

x

Um dia depois...

O ômega havia acordado cedo, tomando uma ducha quente, escovando os dentes e vestindo apenas uma cueca boxer de cor preta e uma camisa do alfa, que ficava enorme em Noah. Mas ele gostava disso.

Noah se mantinha concentrado no que estava fazendo, já que estava preparando ovos mexidos com bacon canadense.

O ômega alternava entre servir os ovos prontos em um prato, enquanto terminava de fritar o bacon com a outra mão e aguardava as torradas amanteigadas ficarem prontas, no forno.

Conseguindo completar a tarefa, o ômega suspirou aliviado ao servir tudo em dois pratos, os deixando em cima da mesa e indo em direção a geladeira para pegar uma jarra de suco de laranja.

𝐌𝐲 𝐄𝐱 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora