•°• Capitulo 16 °•° ✓

2.2K 218 200
                                    

A televisão ligada em um programa qualquer, o volume alto fez com que o ômega acordasse um pouco desnorteado, coçando os olhos antes de estreita-los com a claridade que saía da tela plana.

Noah olhou em volta e logo percebeu que estava deitado no tapete felpudo que havia na sua sala, sorrindo ao ver o emaranhado de cachos do alfa que o ômega tanto amava, deitado de bruços no tapete, com os lábios entreabertos e uma respiração profunda.

O ômega logo se lembrou que ele e Josh haviam passado a noite assistindo alguns filmes de comédia romântica, e isso acabou resultando no casal fazendo amor na metade do segundo filme.

Noah se levantou com um pouco de dificuldade, já que sua bunda doía como o inferno, mas logo vestiu sua cueca jogada pelo chão e pegou as duas latinhas vazias de energético, as levando para a cozinha.

Josh, ainda de olhos fechados, rosnou baixinho e esticou seu braço na tentativa de ter um corpo ali para abraçar, mas franziu as sobrancelhas e em seguida abriu os olhos, ao sentir apenas um travesseiro fofinho.

— Amor.. — O alfa resmungou, com a voz rouca e sonolenta.

— Oi!

Ouviu o ômega dizer um pouco alto, já que o mesmo estava na cozinha.

— Volta pra cá! — Josh reclamou. — Por favor. — Pediu.

Noah riu e voltou para a sala, com dois copos servidos com suco de laranja fresquinho.

O ômega entregou um copo ao alfa, que a essa altura já estava sentado no sofá, nu.

— Não achou sua roupa?

Noah brincou e Josh deu um sorriso ladino, dando um gole no suco.

— Na verdade, sexo matinal me parece uma boa, hum?

O alfa fez um movimento com as sobrancelhas, sugestivo.

O ômega observou o corpo de Josh por uma fração de segundos, sentindo um formigamento em sua barriga, sorrindo com isso.

— Talvez..

Noah deu de ombros, terminando de beber seu suco e deixando o copo vazio na mesinha de centro.

Josh sorriu e se levantou do sofá, puxando o ômega pela cintura e selando seus lábios.

— Amor.. — Noah sorriu quando o alfa começou a distribuir chupões pelo seu pescoço, enquanto descia as mãos enormes para o bumbum farto do ômega.

— Sim, sweetheart?

Josh sussurrou, apertando as bandas da carne farta do ômega, fazendo o mesmo gemer baixinho.

— Você é insaciável! — Noah mordeu o lábio inferior. — E por mais que eu esteja adorando essa atenção.. Você sabe muito bem que iremos para Orange essa tarde e.. — O ômega se interrompeu quando sentiu sua cueca deslizar por suas coxas, sentindo a mão do alfa lhe distribuir um belo tapa em sua nádega direita. — E.. Droga, eu preciso ir até a gravadora e resolver alguns assuntos!

Noah gemeu baixinho.

Josh suspirou, subindo novamente a cueca do ômega e abraçando a cintura do mesmo em seguida.

— Certo.. Tudo bem, amor. — O alfa deu um sorriso ladino. — Você irá se arrumar para ir na gravadora e eu arrumarei as nossas malas, tudo bem?

— Uhum.. — Noah sorriu e roçou os narizes com o alfa.

— Pelo menos podemos tomar um banho juntos? Você sabe.. Para começar o dia bem..

Josh começou a distribuir beijinhos curtos pelo maxilar do ômega.

𝐌𝐲 𝐄𝐱 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora