Josh tinha uma postura descontraída, enquanto mexia no celular. Aguardando seu ômega no lado de fora da casa.— Que demora..
O alfa murmurou e em seguida voltou a discar o número de Noah, pressionando o celular contra a orelha.
— Senhor, podemos ir?
Um beta de cabelos grisalhos, vestido com um sofisticado terno de cor grafite, perguntou.
— Espera só um pouquinho! — Josh levantou o indicador, enquanto aguardava a ligação ser completada.
Talvez tenha sido um pouco exagerado da parte do alfa alugar uma limusine e contratar um chofer para levar ele e Noah no restaurante. Mas, bem.. Ele queria que essa noite fosse especial, então quis seguir o roteiro que tinha desde novo.
Mas agora o alfa estava começando a ficar aflito pela demora do ômega, já que Noah era uma pessoa prática e não teria porquê demorar tanto para sair.
Ah não ser que..
— Josh! Graças a Deus você está aqui, o Noah passou mal e..— Bailey começou, mas logo arqueou uma sobrancelha ao reparar melhor na roupa do alfa lúpus e em seguida reparar na limusine e no chofer, que estava parado em frente o carro, com uma expressão de tédio. O alfa voltou a olhar para Josh e então arregalou os olhos, parecendo ligar os pontos. — Meu Deus, vocês estão juntos!
Bailey sorriu largo e Josh engoliu seco.
— Como assim o Noah passou mal? — O alfa perguntou preocupado e Bailey bateu palminhas.
— Yeah, vocês estão mesmo juntos! Meu Deus, espera até os meninos descobrirem!
— Bailey! — Josh o repreendeu. — Foco! — Pediu.
— O que eu estava falando mesmo? — Bailey fez uma expressão confusa.
— Josh! — O beta saiu correndo da casa, gritando dramaticamente ao ver o alfa. — Graças a Deus o Bailey te achou, o Noah está muito mal, ele está morrendo! — Lamar continuou e o alfa arregalou os olhos, desviando dos corpos e entrando na casa.
— O Noah não está morrendo, Morris. Ele só vomitou.
O alfa moreno olhou com tédio para Lamar.
— Eu sei, mas eu amo fazer drama.
O beta deu de ombros e os dois riram, antes de voltarem para a casa.
O alfa lúpus entrou desesperado na casa e logo viu Krys assistir televisão tranquilamente na sala, franzindo as sobrancelhas com a cena.
— O Noah está morrendo e você está aí assistindo novela?
Josh rosnou e o outro alfa o olhou com as sobrancelhas franzidas.
— O Nono não está morrendo, quem te falou isso? — krys riu. — Enfim, eu fiz um chá pra ele e agora ele está no quarto, repousando. — O alfa continuou.
Josh correu até o quarto e abriu a porta de abrupto, dramaticamente.
O ômega estava deitado na cama, com as costas entre vários travesseiros fofinhos, enquanto tinha uma xícara de desenho animado nas mãos.
— Você está bem, amor? — Josh se aproximou, levando sua mão imediatamente até a testa do ômega, para conferir sua temperatura.
— Eu estou sim, foi só um susto. — Noah suspirou, ronronando baixinho ao sentir o carinho do alfa em seus cabelos.
— Eu sim levei um susto. — O alfa riu sem humor. — O que houve?
Perguntou.
— Eu senti enjoo e acabei vomitando, me desculpe por estragar a nossa noite, mas eu estou um pouco indisposto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐄𝐱 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romans𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘧𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘰́𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘪𝘭𝘩𝘢? 𝘔𝘢𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰? 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮...