•°•Capítulo 4°•° ✓

2.3K 284 47
                                    


[25 de dezembro - 2015]

— Oh Joshy..

Noah gemia manhosamente, enquanto cravava suas unhas curtas nas costas largas do alfa.

— Você é tão apertado, amor!

O alfa arfou, afundando seu rosto na curva do pescoço do seu namorado, enquanto seu quadril ia para frente e para trás entre as pernas do mesmo, fazendo ambos os corpos darem pequenos solavancos.

— E-Essa.. Hum.. E-Essa é a melhor forma de passar o Natal!

Noah sussurrou entre intervalos de seus gemidos, fazendo o alfa dar um sorriso malicioso, amando o fato do cheiro de lubrificação do ômega estar mais forte, facilitando cada vez mais a penetração funda e rápida.

— E olha que quem ganhou o presente fui eu!

Josh sorriu, afastando seu quadril, fazendo sua glande voltar a pincelar a entrada apertada do ômega, logo afundando seu membro novamente.

— Oh, Joshy! Sim.. Sim.. Oh meu Deus!

Noah entrelaçou seus dedos nos fios cacheados e loiros de Josh, enquanto sentia o ritmo das estocadas serem mais precisas e fundas.

— Nono.. Hum.. Oh.. Porra!

Josh levou sua destra até o pescoço de Noah, o segurando ali, enquanto seu rosto estava afundado na pele bronzeada do pescoço do menor, e seu quadril tinha uma velocidade rápida, saindo e entrando, com estocadas precisas, atingindo a próstata de Noah pela terceira vez, desde que começaram.

— Joshy.. Oh.. Eu estou qua..-

Noah se interrompeu no próprio gemido, sentindo uma sensação gloriosa se espalhar por seu ventre baixo.

Josh abriu um sorriso malicioso e levou uma das pernas do ômega de olhos verdes até um de seus ombros, estocando mais fundo e com rapidez, atingindo o mesmo ponto de prazer várias e várias vezes, sem parar.

Os dois adolescentes gemiam alto, não se importando se a família de Noah e seus amigos estivessem lá em baixo, achando que o mesmo teria subido com o namorado apenas para que Josh lhe entregasse o seu presente.

Bom, de certa forma o alfa estava fazendo isso..

— Oh Joshy, tão bom.. Porra, tão bom.. Eu vou.. E-Eu vou..-

— Venha para mim, gostoso!

O alfa ofegou contra a pele de Noah, descendo sua mão para o quadril do ômega e o puxando para baixo, estocando com força.

Noah gemeu alto, revirando seus olhos da órbita e atingindo seu orgasmo, vindo em jatos densos e sujando o abdômen de ambos.

Josh não demorou para vir também, sentindo seu nó inchar e o prender com Noah por alguns segundos, prolongando a sensação do orgasmo e fazendo ambos gemerem arrastado.

O alfa saiu de dentro do ômega quando o nó desinchou, deitando ao seu lado, ofegante.

— Josh, isso foi fantástico!

Noah abriu um sorriso, se deitando de lado para poder contemplar os lindos olhos azuis de seu namorado.

— Você é fantástico, amor!

Josh sorriu, se aproximando para selar os lábios finos e vermelhos do mais baixo.

— Primeiro dia do seu hut, concluído. — O ômega brincou e o alfa riu, selando os lábios finos em seguida.

O beijo foi apenas alguns estalar de lábios, ambos se massageando fervorosamente.

— Precisamos descer!

𝐌𝐲 𝐄𝐱 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora