°•° Capitulo 19 •°• ✓

2.1K 194 233
                                    


Dois meses depois...

Há quem diga que as coisas demoram para acontecer, que nada muda em uma semana, ou até em um mês ou dois.

Bem, Josh e Noah discordavam disso..

Após se despedirem dos pais de Noah e saírem da cidade de Orange, o casal resolveu pegar um voo direto para Nova York, a fim de que Josh resolvesse tudo que estava pendente.

Em um mês o casal já havia escolhido e comprado uma casa em um condomínio fechado e seguro, já que o alfa priorizava a segurança do seu noivo e agora do seu bebê.

Em um mês e meio, a casa já estava mobiliada da forma que o casal queria.

Algum tempo depois, Noah descobriu que a surpresa que Bailey e Krystian não quiseram contar no aeroporto, era que o casal de alfas também iriam se mudar para Los Angeles.

E como se não fosse o suficiente, lamar ligou uma semana depois avisando que havia recebido uma promoção em seu trabalho e que agora ele também residiria na mesma cidade que os amigos.

A barriga do ômega não estava mais lisa como antes, já que agora o mesmo estava de dois meses de gestação.
E o alfa não poderia ser mais feliz em cuidar do seu ômega manhoso e com um humor inconstante, devido os hormônios da gravidez.

- Não quer fechar!

Noah choramingou, enquanto olhava seu reflexo no espelho, vendo que seu melhor amigo beta tentava a todo custo fechar o smoking azul bebê.

- Quer saber? Vamos deixar aberto mesmo, ninguém vai reparar, não é?

Lamar forçou um sorriso e Noah o olhou incrédulo.

- Ninguém vai reparar?

O ômega bateu o pé no chão.

- É o meu casamento, Lamar. É óbvio que as pessoas irão reparar! Eu que vou entrar naquele maldito jardim com o meu pai e.. - O ômega se sentou na cama, começando a chorar baixinho.

- Meu Deus, você está chorando! - Lamar arregalou os olhos. - Bailey, krys onde vocês estão? Venham aqui por favor, o Noah está chorando e eu não sei lidar com gente chorando!

O beta gritou desesperado no corredor próximo ao quarto que eles estavam, não demorando muito para os dois alfas muito bem vestidos virem ajudar.

- Por que o Nono tá chorando? O que você fez pra ele?

Bailey semicerrou os olhos para o beta, enquanto Krystian ia até Noah para tentar acalma-lo.

- Eu não fiz nada! - O beta ergueu as mãos em rendição. - O smoking só não está servindo, o Noah está um pouco..-

- Gordo? É isso que você iria dizer?

O ômega gritou, voltando a chorar.

- Grávido, Noah, grávido.

O beta suspirou.

Bailey negou com a cabeça e passou pelo Britânico, indo até o ômega e se sentando ao lado do mesmo.

- Nono.. Escuta.. É normal não estar servindo, talvez o terno seja dois números menores e.. Bem, se não for isso, você está com uma linda barriguinha de dois meses, então é absolutamente normal.

O alfa tentou ser cuidadoso com as palavras, já que sabia que os hormônios do ômega estavam a flor da pele.

Noah assentiu, fungando e limpando o nariz vermelhinho com sua mão.

- Está tudo bem aí?

Ouviram a voz de Josh e lamar fechou a porta na cara do alfa lúpus antes que o mesmo tivesse a oportunidade de entrar.

𝐌𝐲 𝐄𝐱 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora