No capítulo anterior...
— foda-se. — Noah disse ao pegar o celular, atendendo a ligação.
"oi Josh, eu não sei se você anotou o meu número, mas.. bem, eu não queria ter sido mal educado com você mais cedo, eu só fiquei um pouco intrigado, sabe? quer dizer.. não é sempre que um alfa chama pelo nome de outro ômega quando transamos e.. bem, eu não sei se você e esse tal Noah namoram ou já namoraram, mas se você estiver disposto a tentar, eu.."
Noah arregalou os olhos e desligou a ligação, não dando a oportunidade do outro ômega concluir sua fala.
agora...
O ômega se sentou na cama e respirou fundo, se lembrando de tudo que o tal ed havia dito na ligação recém desligada.
Por mais que sentisse que fosse errado, Noah riu.
Sim, riu da situação. ele só não sabia definir se era de nervosismo ou de raiva.
— Nono, eu e os meninos vamos sair, quer vir junto?
Lamar apareceu no quarto, fazendo o ômega sair de seus devaneios.
— Tenho umas coisas para resolver, mas se divirtam!
Noah deu um sorriso ladino e o beta assentiu.
Enquanto isso, na sala...
— Josh, eu e os meninos vamos sair, quer vir junto?
Bailey perguntou ao alfa.
Josh parecia recém ter saído do banho, já que vestia apenas uma toalha clara em volta do quadril, e assistia algum seriado na televisão, despreocupado.
— Ah, não.. Estou um pouco cansado hoje.
Josh respondeu, sem tirar os olhos da enorme televisão de tela plana.
E só então o beta entendeu a situação.
— Bom, vamos então, né?
Lamar riu, empurrando os alfas para fora da casa em seguida.
Josh franziu as sobrancelhas com a cena, mas logo voltou a atenção para a tevê.
O alfa ouviu a porta do quarto que Noah estava ser aberta, e em seguida o ômega apareceu na sala, este vestia apenas um moletom rosé até os joelhos e meias três quartos de cor branca.
Josh sentiu sua boca secar com a cena, assim como seu membro estava começando a endurecer.
— Eu estou pronto para conversar.. — Noah começou, respirando fundo antes de continuar. Na sua cabeça aquele plano parecia mais fácil. — Sobre nós e o nosso passado.
O ômega continuou e Josh assentiu lentamente a cada palavra proferida, se certificando de que aquilo não era apenas um sonho.
— Senta aqui, baby. — O alfa apontou para o estofado ao lado, mas o ômega negou com a cabeça.
— Se vamos conversar, vai ser do meu jeito. — O ômega se aproximou e Josh deixou o controle remoto de lado, ficando atento aos movimentos de Noah.
Ao estar próximo o suficiente do alfa, o ômega se ajoelhou entre as pernas do mesmo, puxando o tecido fino da toalha para o lado, em seguida fazendo o mesmo com a outra camada de pano, como se abrisse um presente.
— Noah.. — Josh entreabriu os lábios.
— Eu soube que.. Hum, você gemeu o meu nome, enquanto transava com outra pessoa. — O ômega disse lentamente, tomando o membro semi ereto do alfa com sua destra e passando a língua quente por toda a enorme e grossa extensão. Mantendo o contato visual com Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐄𝐱 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘧𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘰́𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘪𝘭𝘩𝘢? 𝘔𝘢𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰? 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮...