Noah acordou devido os feixes fortes da luz do sol que invadiam o quarto, tentou se levantar para fechar as cortinas e voltar a dormir, mas sentiu sua cintura ser rodeada por braços fortes e quentes.O ômega ergueu um pouco o edredom que o cobria e arregalou os olhos ao ver que estava apenas de cueca, se virando cautelosamente e dando um grito ao ver Josh o abraçando, enquanto dormia tranquilamente.
O alfa acordou desnorteado e assustado devido ao grito, caindo da cama em seguida e rosnando baixinho quando bateu sua cabeça na mesa de cabeceira.
— BANDIDO, CHAMEM A POLÍCIA! — Ouviram um grito e em seguida Lamar entrou no quarto, vestindo apenas uma cueca samba canção, com uma vassoura em mãos, em sinal de ataque.
— O que aconteceu? — Bailey apareceu logo em seguida, o alfa vestia uma camisa de algodão na cor branca e uma calça quadriculada azul.
— Alguém morreu? — Dessa vez ouviram Krys gritar do corredor, seus passos eram ouvidos a medida que ele se aproximava.
O ômega ainda tinha os olhos arregalados e Josh a essa altura já havia se levantado e sentado na cama, enquanto massageava a parte de trás da sua cabeça.
— Porra, Noah. O que deu em você?
O alfa reclamou e os três amigos olharam com atenção para o ômega.
— Ahn.. Me desculpem, eu acordei apenas de cueca e o Josh também estava aqui e eu.. Ahn, eu só levei um susto.
O ômega suspirou.
— Eles não aguentaram e acabaram transando. — Lamar respirou fundo e os outros dois concordaram.
— Nós não trans..-
Josh tentou.
— Ok, vamos voltar a dormir.
Bailey deu de ombros e girou seus calcanhares, saindo com os outros em seguida, do quarto.
— Você pode me explicar o que foi isso?
Josh encarou o ômega.
— E você.. — Noah apontou o indicador para o alfa, se levantando da cama e indo até a porta do quarto, fechando a mesma antes de continuar. — Pode me explicar o porquê de eu ter acordado só de cueca, e ainda por cima com você? — O ômega perguntou, incrédulo.
— Meu Deus, me fala que você não está pensando o que eu acho que está pensando. — O alfa revirou os olhos.
— É exatamente o que eu estou pensando, eu preciso de respostas!
— Noah.. — Josh começou, se levantando e antes que se aproximasse do ômega, o mesmo havia pegado algum objeto para se defender e manter distância do alfa. — É sério? Quer me bater com o meu próprio tênis? — O alfa perguntou, incrédulo.
— Anda logo, explica! — Noah tentou soar ameaçador, mantendo o tênis all star firme em suas mãos.
— Não aconteceu absolutamente nada entre nós. — Josh disse verdadeiramente e o ômega o olhou com desconfiança. — É sério que você está achando que eu me aproveitei de você? Fala sério, Noah! A única coisa que eu fiz foi te trazer pra cá, porque você acabou dormindo na sala enquanto assistíamos o noticiário. E como você estava de calça jeans, eu achei que seria mais confortável dormir sem ela. Apenas isso!
O alfa ergueu as mãos em rendição.
O ômega suspirou e negou com a cabeça, jogando o tênis no chão.
— Ok.. Eu estou me lembrando. — Suspirou. — De ter dormido na sala, você sabe como noticiários me dão sono. — Encarou o alfa. — Mas.. Por que estava dormindo de conchinha comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐄𝐱 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓
Romance𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘯𝘢̃𝘰 𝘪𝘳𝘪𝘢 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘢𝘳 𝘥𝘦 𝘱𝘢𝘴𝘴𝘢𝘳 𝘢𝘴 𝘧𝘦́𝘳𝘪𝘢𝘴 𝘤𝘰𝘮 𝘰𝘴 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘰𝘴 𝘦𝘮 𝘶𝘮𝘢 𝘰́𝘵𝘪𝘮𝘢 𝘪𝘭𝘩𝘢? 𝘔𝘢𝘴 𝘦 𝘴𝘦 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘦𝘹 𝘯𝘢𝘮𝘰𝘳𝘢𝘥𝘰 𝘦𝘴𝘵𝘪𝘷𝘦𝘴𝘴𝘦 𝘫𝘶𝘯𝘵𝘰? 𝘚𝘦𝘳𝘢́ 𝘲𝘶𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘷𝘪𝘢𝘨𝘦𝘮...