°•° Capítulo 1 •°• ✓

4.1K 332 357
                                    


5 anos antes.

— GERÔNIMO!

Uma voz animada anuncia com um grito estridente, antes de saltar e fazer um mortal, dando um mergulho na enorme piscina olímpica.

Os quatro meninos que estavam ali, pela borda da enorme piscina, reviram os olhos na mesma hora, com a atitude do amigo beta.

— Lamar, você molhou o meu cabelo!

O mais baixo de todos exclamou, esse sendo um ômega, com uma expressão carrancuda.

— Você fica lindo de qualquer jeito, babe.

O menino que estava ao seu lado disse, esse sendo alfa e namorado do ômega. O alfa tinha os cabelos em um emaranhado de cachos da cor loiros, um lindo par de olhos azuis cintilantes e lábios cheios e róseos.

— Oh, você é tão fofo! Beijinho?

O ômega que estava com a topete liso de seu cabelo úmida, formou um pequeno bico com os lábios finos, como se estivesse pedindo um selinho para o namorado.

— Claro, amor!

O alfa de cabelos cacheados abriu um sorriso enorme. Não demorou muito para se inclinar para o lado e selar os lábios do outro menino.

— Joshua, Noah, vocês me dão ânsia de vômito!

Outro alfa dos amigos se pronunciou, este tinha cabelos escuros como um topete, a pele era inteiramente bronzeada e os olhos tinham uma tonalidade de castanho.

Este, também, colocou o indicador próximo aos lábios cheios e avermelhados, colocando a língua para fora e fazendo um som gutural, na tentativa de imitar um som de vômito ao ver a cena dos outros dois meninos.

— Não seja tão rabugento, Bailey. Deveria estar curtindo, assim como o Krystian!

Noah deu um sorriso ladino.

— Curtindo o quê? Nós matamos aula para invadir a piscina do colégio, e apenas estamos sentados na borda, enquanto o doente do britânico nos deu um belo banho pelo seu mergulho.

Bailey revirou os olhos e se levantou, cruzando os braços acima do peito.
Os amigos sabiam que Bailey tinha uma personalidade forte, devido ser um alfa. O moreno conseguia mudar de humor rápido quando algo não o agradava, mas era uma boa pessoa e um bom amigo, afinal de contas.

— Bay, estamos entre amigos e esse é o nosso último ano no colégio, não precisa ficar irritado por causa do Lamar!

O quarto menino se pronunciou desta vez, este tinha os cabelos pretos lisos quase cobrindo seus olhos. Seus lábios eram cheios e rosados,seus olhos castanho puxadinhos cintilavam ao olhar para o moreno que estava em pé.

Quando que Bailey iria perceber que aquele alfa estava caidinho por ele?

— Certo Krys, me desculpe!

Um sorriso se formou nos lábios do moreno, que estendeu a mão para Wang se levantar também e eles poderem se sentar um pouco mais longe da enorme piscina.

Krys era o alfa mais tranquilo que o grupo de amigos poderia conhecer, sempre estava de bom humor e disposto a ajudar os amigos. Krystian também era um pouco tímido, principalmente se fosse em relação a Bailey, já que o alfa mais velho tinha um crush pelo moreno.

Era difícil haver uma relação amorosa entre dois alfas, já que as personalidades estariam sempre em conflito. Mas assim como Noah não era um ômega que aguentava levar desaforo para casa, krys também poderia ser um alfa que se apaixonou por outro alfa.

𝐌𝐲 𝐄𝐱 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora