•°• Epílogo °•° ✓

2K 189 183
                                    

Digam olá a Emma e ao Benjamim 🥰

__________________

Capítulo extra: Polaroids.

O cheiro de biscoitos quentinhos saindo do forno impregnava a cozinha, o doce perfume da massa juntamente com as gotas de chocolate.

O ômega usava luvas felpudas para que tirasse a bandeja do forno em segurança, a colocando sobre uma das bocas desligadas do fogão, em seguida.

- Mamã fez bistoitinhos?

Noah sorriu ao ouvir a voz de Emma, que agora já tinha três aninhos.

- Fiz, meu amor. Com gotas de chocolate, como você gosta!

O ômega pegou sua filhinha que eles desconfiavam ser uma alfa devido a personalidade forte, no colo. Dando um beijinho de esquimó nela em seguida.

O alfa entrou na cozinha, enquanto tinha seu filho de um aninho no colo. Benjamim tinha os cabelos loirinhos e ralos, olhos redondinhos e azuis, os lábios gordinhos e vermelhinhos e o corpinho rechonchudo, enquanto vestia um lindo pijaminha amarelo.

- Olha quem acordou! - Josh sorriu, se referindo a Benjamim, e o bebê bateu palminhas.

- Ben! - Emma correu até o irmãozinho, esticando os bracinhos para o papai alfa entrega-lá o bebê.

- Melhor não, querida. Você pode acabar derrubando ele.

Josh disse, calmo.

- Mas eu sou forte, papai! - A menininha bateu o pé no chão, formando um biquinho com os lábios.

- Depois você pega ele, sim, amor? Sentem-se para comer!

O ômega disse, enquanto servia os biscoitos com gotas de chocolate em uma enorme vasilha de vidro, a colocando sobre a mesa em seguida.

Josh colocou Benjamim em sua cadeirinha adaptada para bebês, logo puxando uma cadeira para Emma se sentar.

Noah pegou dois pratinhos decorados com alguns desenhinhos animados, os entregando as crianças. Logo abrindo a geladeira e pegando uma jarra de vidro com leite.

- Mamã! - Benjamim formou um biquinho nos lábios, já que ainda não havia recebido atenção de sua mamãe.

- Oi, meu amorzinho! - Noah sorriu com ternura, pegando o bebê no colo e distribuindo vários beijinhos na bochecha gordinha do mesmo, que gargalhava em felicidade.

- Amor! - Josh fez um biquinho, imitando o bebê, já que também não havia tido atenção.

- O quê? - Noah o olhou, com tédio.

- Nossa!

Josh bufou, pegando dois biscoitos e após entregar um a Emma, deu uma mordida no seu.

O ômega riu, voltando a colocar Benjamim na cadeirinha.

Noah se aproximou de Josh e abraçou o alfa por trás, com os braços em volta do pescoço do mesmo.

- Depois que as crianças dormirem eu te dou atenção.

O ômega sussurrou malicioso e Josh mordeu o lábio inferior discretamente, sentindo uma onda de excitação correr pelo seu corpo.

- Aí eu vou querer que você me dê outra coisa. - Josh deu um sorrisinho ladino e o ômega sorriu, selando os lábios do alfa.

O ômega serviu um copo de leite para Emma, e serviu leite na mamadeira do pequeno Benjamim. Pegando o bebê no colo e o dando a mamadeira calmamente, enquanto Benjamim sugava o biquinho de borracha, faminto.

𝐌𝐲 𝐄𝐱 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora