•°• Capitulo 14 °•° ✓

2.3K 237 37
                                    


Noah desceu as escadas após se acalmar um pouco, finalmente com um pensamento otimista e decidido a contar para o seu namorado que estava esperando um filhote do alfa.

O ômega sorriu para o casal de alfas assim que chegou na sala, mas ambos estavam sérios, encarando o piso liso de porcelanato.

- Ué, o que aconteceu?

Lamar perguntou.

- Acho que.. - Bailey levantou seu olhar até os dois amigos. - O Josh escutou a conversa de vocês.

O moreno suspirou.

- Merda. - Noah respirou fundo. - Tudo bem, ele iria saber de qualquer forma e..-

- Ele não estava com uma cara nada boa, Nono.

Krys suspirou.

- Mas..-

Noah acariciou sua barriga, que ainda não evidenciava nenhum filhote. Respirando fundo e indo até o quarto que provavelmente o alfa estaria.

- Joshy..

O ômega começou, entrando no quarto e fechando a porta atrás de si em seguida.

Josh tinha o maxilar travado, enquanto jogava suas roupas com brutalidade na mala, sentindo uma vontade imensa de chorar, e isso só piorou quando ouviu a voz de Noah.

- Sai daqui, por favor, eu não quero olhar pra você!

O alfa disse firme e Noah arregalou os olhos.

- Amor.. - O ômega se aproximou. - Eu iria te contar, mas..-

- Me contar?

Josh riu sem humor e parou o que estava fazendo para encarar o ômega.

- Noah, você não deveria nem ter feito isso, só pra começar!

O alfa cruzou os braços.

- O quê?

Noah o olhou incrédulo.

- Eu não fiz sozinho!

Bateu o pé no chão.

- É claro que não fez! Pois o imbecil do Lamar também quis, não foi?

Josh sentiu seus olhos arderem, mas travou seu maxilar e engoliu seco.

- O Lamar é o meu melhor amigo, ele só queria me ajudar! Caramba Josh, eu não achei que isso fosse tão ruim, não achei que você reagiria dessa forma!

- Meu Deus, Noah. Você me traiu! Você tem noção disso? Achou que eu iria reagir como?

O alfa respirou fundo.

- Espera.. Trair? - Noah o olhou incrédulo. - Josh, eu não te traí! Você acha que é fácil dizer que eu estou esperando um filho seu? Eu nem sabia se você ia querer um filho agora, e agora tudo se confirmou, pois você está sendo um idiota comigo!

O ômega gritou e em seguida tratou de enxugar as lágrimas que desceram para as suas bochechas.

- Filho?

Josh arregalou os olhos.

- Nono, você está esperando um filho meu?

O alfa perguntou, se aproximando aos poucos do ômega.

- É claro, seu imbecil! Eu acabei de fazer o teste. - Suspirou. - Você ouviu a minha conversa com o Lamar, sabe que eu estava com medo de te contar e..-

Noah se calou quando Josh selou seus lábios com carinho, enquanto abraçava o ômega. O alfa nunca se sentiu tão feliz em toda a sua vida.

- Meu Deus, eu vou ser pai! - Josh sorriu contra os lábios de Noah. - Você está gerando um filhote nosso. - O alfa sussurrou carinhosamente e desceu uma mão para a barriga desnuda de seu namorado, que ainda não possuía nenhuma protuberância.

𝐌𝐲 𝐄𝐱 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora