°•° Capitulo 17 •°• ✓

2K 199 157
                                    

Não fazia muito tempo desde que Josh e Noah embarcaram em Orange.

O casal resolveu pegar um uber para ir até o endereço dos pais de Noah.
Mas é claro que eles tiveram que fazer uma parada no caminho, já que o ômega alegava desesperadamente estar com desejo de comer donuts, e que se o alfa não comprasse, o filho deles nasceria com cara de rosquinha.

— Você não acha que é muito cedo para ter desejos, ainda?

O alfa deu um sorriso ladino, enquanto observava Noah comer um dos donuts de forma desesperada, se sujando um pouco com o recheio doce.

— Meu Deus, como eu amo os doces daquela padaria! — O ômega sorriu, logo voltando a olhar para Josh. — Desejo eu não sei, mas eu estava com muita vontade de comer donuts.

Noah deu um sorriso cínico e Josh semicerrou os olhos.

— E toda aquela chantagem emocional?

— Eu não fiz chantagem emocional, deixa de ser exagerado!

Há 10 minutos atrás...

— Você não me ama mais, é isso?

O ômega formou um biquinho nos lábios, não se importando se o motorista veria aquela cena patética através do retrovisor do carro.

— O quê? — Josh riu com incredulidade. — Claro que amo, meu amor. Eu só estou dizendo que depois nós iremos naquela padaria e..-

— Joshua, eu tô com desejo! Sério, eu estou com uma vontade absurda de comer aqueles docinhos e.. — Noah fungou, fingindo um possível choro. — Você quer que o nosso bebê nasça com cara de rosquinha, é isso que você quer, não é?

Josh olhava perplexo para o ômega, ponderando nas palavras já que pela situação tudo poderia ser usado contra o alfa.

— Tudo bem, amor. Eu irei comprar os donuts, não precisa exagerar.

O alfa disse calmo, dando um sinal para o motorista voltar uma rua, já que a padaria havia ficado pra trás.

— Oh, agora eu sou o exagerado?

E o alfa suspirou, fechando os olhos por uma fração de segundos.

Agora...

— Ok, talvez eu tenha exagerado, mas foi só um pouquinho.

Noah deu de ombros.

— Se você quer acreditar nisso..

Josh negou com a cabeça.

Não demorou muito para que o casal chegasse ao seu destino, e após Josh pagar o motorista, e pegar suas malas, o casal se dirigiu até a porta de entrada da casa dos pais do ômega.

Josh segurava as duas malas, sendo uma do alfa e uma do ômega. Enquanto Noah lambia o resto do granulado que havia restado em seus dedos, devido os doces.

O alfa não deixou de observar o ômega, dando um sorriso ladino ao imaginar como seria quando ambos estivessem sozinhos.

A campainha foi tocada e em seguida aberta por uma linda garotinha de cabelos loiros e olhos verdes bem chamativos.

— Oi Linsey! Não vai dar um abraço no seu irmãozão?

Noah se abaixou um pouco, a pequena alfa sorriu e pulou no pescoço do ômega, o abraçando.

— Nono!

A garotinha disse animada e logo já estava no colo de Noah, enquanto o casal adentrava na casa.

𝐌𝐲 𝐄𝐱 𝐀𝐥𝐩𝐡𝐚 •𝐍𝐨𝐬𝐡 ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora