16 • Visita inesperada

1.8K 171 71
                                    

Outubro, 2018 • Boston – MA Scarlett Johansson

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Outubro, 2018 • Boston – MA
Scarlett Johansson

A cozinha estava uma bagunça, graças a "brilhante" ideia de Brianne em "inaugurar" o meu apartamento com um almoço no sábado. Precisei acordar cedo para fazer compras em um frio de quinze graus e recepcionar os visitantes que chegariam horas depois.

Taças de vinho pela metade sobre a mesa da área de jantar denunciavam que Hunter, Zoe e Anthony estavam animados com o convite. Liguei para Lizzie, convidando-a também, sendo informada que Sebastian também viria, já que haviam passado a noite juntos. Não questionei, mas era óbvio que agora, esse era o assunto predominante no apartamento.

— Eu realmente não estou surpresa — disse enquanto mexia o risoto na panela — Elizabeth sempre foi muito imprevisível.
— Mas ela nunca sairia com Stan se fosse há vinte anos atrás — meu gêmeo falou, adorando a fofoca.
— Ela sempre foi a fim de Sebastian, e ele, dela. E você fala isso porque ela não quis ir para o baile contigo — Brie o provocou. 
— Quem perdeu foi ela! — brincou, Hunter.
— Vinte anos é muito chão — Zoe completou — Muita coisa muda durante todo esse tempo.
— Olha só a Scar — eu limpei as mãos na toalha de louça, enquanto esperava Brie prosseguir. Ela pegou a sua taça de vinho e se sentou na banqueta, em minha frente — Divorciada antes dos quarenta — ela gerou alguns risos, causando em mim um revirar de olhos — E eu achando que no próximo ano eu seria tia.
— Antes tarde do que nunca — disse, Anthony e o agradeci pela defesa.
— Ela ainda não entendeu que também está encalhada, amigo — servi mais vinho em minha taça e completei a de Brie.
— Talvez não por muito tempo — todos no recinto direcionaram seu olhar para ela.
— Não me diga que... — a loira interrompeu a fala de Zoe.
— Eu e Chris estamos conversando — ela me olhou, percebendo as sobrancelhas arqueadas — Hemsworth.
— Eu sei disso — voltei a minha atenção para as panelas.

Eu realmente sabia que Brie se referia ao outro loiro, mas ouvir o nome 'Chris' com frequência após tanto tempo estava sendo algo novo para mim.

— Por que não o chamou para vir? — perguntei.
— Achei que seria estranho — ela deu de ombros.
— E com certeza seria — meu gêmeo bebericou seu vinho — Estou completamente arrependido de não ter trazido cerveja.
— Poderia ter avisado — completou Anthony, reclamando junto com o meu irmão.
— Culpa de Brianne! — justifiquei — Eu não fazia a menor ideia que iriam vir.
— Você não olha a droga do celular! — minha amiga se defendeu.
— Eu achei que estivesse brincando quando disse ontem. 
— Não estava, mesmo que estivesse um pouco bebada.
— Então aprende a ligar da próxima vez — sorri debochada a fazendo bufar.

O interfone tocou indicando que as últimas visitas haviam chegado. Ordenei que o porteiro liberasse a entrada e pedi para Hunter abrir a porta do apartamento. Voltei a minha atenção para as panelas sobre o fogão, cantarolando o refrão de I Want it That Way ao lado de Zoe, que utilizava a bancada ao meu lado para cortar alguns pedaços de mozarela para a sua famosa salada caprese.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄 | ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora