62 • Não foi um acidente

1.5K 156 71
                                    

━━━━━━━━𝓓𝓪𝔂 𝓽𝔀𝓸━━━━━━━━

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

━━━━━━━━
𝓓𝓪𝔂 𝓽𝔀𝓸
━━━━━━━━

Dezembro, 2018 • Boston - MA
Chris Evans

O sofá da sala de espera não era tão desconfortável quanto o buraco que eu tinha em meu peito. Eu estava sozinho e desolado em meio a tantas pessoas naquele hospital, esperando ansioso por alguma notícia da Scarlett.

Continuei minhas orações com as mãos no rosto, pedindo que algum Deus naquele universo fosse capaz de não tirar a Scarlett de mim. Ela era jovem, saudável e sorridente, ainda tínhamos tantas coisas para fazer juntos. Eu queria apresentá-la ao mundo como a minha mulher. Eu precisava vê-la com véu e grinalda, eu almejava tê-la como mãe dos meus filhos.

Eu precisava vê-la viva novamente.

— Chris? — subitamente levantei a cabeça ao ouvir uma voz feminina conhecida — Meu Deus, Chris!

A imagem de Brie correndo em minha direção ao lado de Hunter, encheu os meus olhos de lágrimas novamente. A gélida sala de espera estava cada vez mais claustrofóbica quando percebia que ainda estava sozinho, tentando lidar com tudo ao mesmo tempo.

Minha amiga veio ao meu encontro e me acolheu em seus braços, apertando-me em seu enlaço. Não era necessário dizer para eles que Scarlett estava em um péssimo estado. Eu estava destruído o suficiente para todos saberem disso apenas ao olharem para mim.

— Ela vai ficar bem — a loira sussurrou, e eu assenti, tentando acreditar — Ela precisa ficar bem!
— Eu sei que vai. Porque eu não sei o que fazer se ela não ficar.
— Meus pais estão a caminho — Hunter avisou, sentado no sofá, com os olhos inchados — Meus irmãos já estão cientes. Não sei se eles vão conseguir vir.
— Qualquer notícia você avisa a eles — Brie se sentou ao lado do gêmeo, que assentiu.
— O Adrian surtou — Hunter passou as mãos no cabelo, nervoso — Disse que vai pegar o primeiro avião.
— Não era esperado nada diferente dele — a loira comentou e olhou para mim, sentado no outro sofá — Chris? — a olhei após ser chamado — Sebastian passou em sua casa com o Anthony. Deixou o Dodger com ele e a Zoe — eu assenti — Quer que eu peça para o Seb trazer alguma peça de roupa?

Se Brie não falasse, eu não teria notado que estava de pijama. Apenas uma jaqueta, calça moletom preta e camisa cinza lisa. Saí às pressas de casa e nem consegui pensar na roupa que vestia.

— Tenho uma mochila no carro — não era mentira. Eram as roupas que eu usava em meu pós-treino. Caso não desse tempo para voltar para casa, eu deixava uma peça de roupa para me aprontar na academia e seguir para a Mackenzie.
— Como ela está? — Hunter perguntou, com os olhos sobre as próprias mãos.
— Nada bem — respondi, engolindo em seco.
— O que ela estava fazendo aqui em Lynn? — Brie indagou.

𝐅𝐈𝐑𝐒𝐓 𝐋𝐎𝐕𝐄 | ✓ Onde histórias criam vida. Descubra agora