Começo

3.9K 265 11
                                    

Kara Danvers narrando

Eu e Lena já tínhamos se resolvido. Lex andava desaparecido, temos que ele esteja fazendo algo ou planejando fazer algo. Enquanto ele não dá sinal de vida, o DEO tenta achar ele.

Lena, por mais que fez aquilo tudo, agora está bem. Eu já a perdoei, ela também está tentando ajudar achar ele, acho que ela ainda sente culpada por isso.

Agora, estou na Cacto. Fazendo meu trabalho e o Willian, ficamos muito próximos nas últimas semanas, claro que ele não sabe sobre minha identidade ainda.

Meu dia estava indo normal, teve uns acidentes que eu tive que salvar pessoas, nada fora do normal, também passei no DEO para saber as últimas notícias e tals. Depois de um dia cansativo fui para o meu apartamento e quando cheguei me deparei com uma garota de cabelos loiros e jovem.

- Quem é você e como entrou aqui? - Perguntei a garota que apenas levou um susto em me ver.

- Então...- A garota começou mais parou de falar, parecia pensativa no que falar.

* * *

- Ela não fala nada. Nem o porque apareceu lá. - Alex disse assim que tentou interrogar a garota que nem se quer falou o nome.

Olhei através do espelho e a garota olhava para uma pequena janela que tinha uma visão para fora. Quem é ela e como ela entrou no meu apartamento? E porque não fala o nome? Questão que parece que não vou saber tão cedo.

- Talvez se eu tentar como Supergirl ela fala algo. - Sugirir a Alex que negou na hora.

- Não seria estranho depois de conhecer você e minutos depois a Supergirl aqui, seria muita coincidência. - Alex disse.

- Qualque coisa o Jon aparece como eu, como Kara Danvers, assim ela não vai saber de nada. - Disse e Alex assentiu com a cabeça. Assim que me vestir como Supergirl eu entrei. E a menina me olhou.

- Então me chamo Supergirl e você? - Fiz a pergunta básica para ver se ela falasse algo e recebi um silêncio até que ouvir sua barriga roncar, ela tava com fome? I se...- Vejo que está com fome. - Disse

- Sim. - Ela disse. Nossa ela falou algo, abrir um sorriso em ver que ela respondeu alguma coisa.

- E que tal uma troca? A Alex te leva para comer se responder todas nossas perguntas. -

- Não posso. - A garota disse

- Por que?

- É que.. - A garota disse parando, de novo não. Não me diz que ela vai ficar calada. - Não posso. - Voltou a dizer. - Posso falar demais e prejudicar alguém. Eu tenho um problema muito grande de começar a falar e não parar. - Eu rir. Agora ela tinha batido o recado de falar e ela sorriu também.

- Mas é só da uma pausa e pensar. - Disse e ela negou com a cabeça.

- E se... - Ela pensou um pouco. - Você me dar uma pizza e a cada pedaço respondo sua pergunta, mas no máximo com uma frase. - A garota sugeriu. Olhei para a Alex atrás de mim e Alex assentiu com a cabeça.

- Mas o Jon vai participar para saber se está mentindo ou não. - Alex disse e a garota apenas assentiu com a cabeça.

Alex saiu, provalmente perdi alguém que traga uma pizza. Eu fiquei na sala com a garota. Ela parecia ter uns 14 a 16 anos. Seus olhos era verdes claros e seus cabelos loiros.

Futuro Incerto - SuperCorpOnde histórias criam vida. Descubra agora