Para quem não conhece o Hou Minghao,ele fez o Xiao no filme ""A Mente Canina"" da Netflix,e ele também é um dos meus atores favoritos.
------------------------------------------------------____________________________________P.o.v Hou Minghao
Faz uma semana que não vejo a minha namorada,S/n,e tudo isso por que? Por que o otário (vulgo eu) acabei brigando com ela por conta do primo dela... Resumindo,eu não sabia que ele era primo dela,fiquei com ciúmes e acabamos brigando,e eu descobrir hoje,que aquele cara era primo dela... Eu sou um trouxa mesmo.
Agora eu estou indo para a casa dela para me desculpar.
Cheguei lá,toquei a campainha e ela quem atendeu a porta.
S/n: Veio aqui para brigar comigo de novo?
Eu: Eu vim me desculpar. Eu não sabia que o S/p (Seu Primo)
era seu primo. Eu fui um idiota.S/n: Eu deveria ter avisado você sobre ele,eu sabia que você iria ficar com ciúmes,mas acabei me esquecendo de falar para você que ele iria passar 1 semana aqui.
Eu: Tudo bem. Você me desculpa?
S/n: Tá legal,mas da próxima pergunta primeiro quem é a pessoa antes de surtar,se não eu vou te dá um soco.
Eu: Tá bem então.
S/n: Te amo Neo.
Eu: Também te amo meu amor.
Dei um beijo demorado na garota,só nos separamos por falta de ar.
------------------------------------------------------____________________________________
Ele é muito lindo né?
Mas lembrando,ele é lindo,mais é meu marido.
Tirem os olhos dele,só coloquei a foto para vcs apreciarem a beleza desse deuso chinês maravilhoso.