P.o.v Luther Hargreeves.
S/n,a pessoa por quem eu mais sinto ciúme,o amor da minha vida e minha irmã adotiva... S/n e Klaus são irmãos gêmeos,mas são bem diferentes um do outro,enquanto o número 4 age por loucura e idiotice,a número 8 age por senso e sentimentos.
S/n: Luther,se você continuar correndo feito maluco só para impressionar o papai eu vou te bater.
Eu: Tô morrendo de medo.
S/n: Se você se machucar ou morrer eu te mato.
Eu: Espera aí,o quê?
S/n: Esquece. Quer me ajudar a fazer brigadeiro?
Eu: Tá legal,vamos lá então.
Fomos para a cozinha,eu diria que em vez de brigadeiro,a gente estava destruindo a cozinha toda,ou melhor,eu estava.
Eu: Você acha que a mamãe vai sentir falta dessas xícaras?
S/n: Com toda certeza... Você também deveria ter tomado mais cuidado né?
Eu: Foi você quem mandou eu pegar uma xícara daquelas.
S/n: Eu mandei você pegar,não destruir tudo. Eu deveria ter chamado o Diego.
Eu: Por que o Diego?
S/n: Por que ele não destruiria nada... Você também quebrou 2 pratos e 1 vaso,tirando as 6 xícaras de porcelana da mamãe.
Eu: Eu já pedi desculpas.
S/n: Vamos logo sair daqui antes que alguém chegue.
---------------Corte de tempo-----------
No horário do jantar,nós no sentamos nos nossos lugares.Reginald: Posso saber quem é o culpado por quebrar as xícaras favoritas da mãe de vocês.
Ferrou,a S/n me olhou e depois olhou para nosso pai.
S/n: Eu sei quem foi?
Reginald: Quem foi número 8?
Por um momento eu pensei que ela iria me entregar.
S/n: Foi eu papai. Mas foi sem querer eu juro. Eu havia ido beber um copo de água,acabei me assustando e batendo no armário onde as xícaras estavam.
Reginald: Para seu quarto agora número 8.
S/n: Sim papai.-A garota saiu da mesa e foi para seu quarto.
Depois do jantar fui até seu quarto.
Eu: Por que fez aquilo?
S/n: Por que você faz de tudo para impressionar nosso pai,e se ele soubesse que havia sido você ele perderia toda a confiança que ele tem em você.
Eu: Obrigado por assumir a culpa por mim.
S/n: Tá tudo bem. A gente faz de tudo para proteger quem a gente ama.
Eu: Também te amo muito S/n.-Puxei a garota para mim e a beijei,um beijo calmo e demorado,nos separamos pela falta de ar e eu sair do seu quarto.
----------------------FINN----------------------
Um imagine do Luther jovem,acho que esse capítulo está pequeno,mas escrevi antes que a ideia voasse para longe de mim.