P.o.v Diego
Mais um dia na Umbrella Prisão Academy,hoje é dia de fazer nada,no fim de semana não podemos fazer nada,tudo nessa casa é proibido.
Estamos todos em nossos quartos,quando eu tive a brilhante ideia de ir no quarto da minha namorada,a S/n,número 8,ela é a única pessoa nessa casa que não briga comigo quando eu abro a boca para dá alguma opinião.
Eu: S/n,posso entrar?-Pergunto batendo na porta do seu quarto.
S/n: Claro que pode Diego.
Eu: Tudo bem?-Pergunto adentrando seu quarto.
S/n: Faz 5 minutos que a gente se falou Diego,por quê eu não estaria bem?
Eu: Desculpa,só queria puxar assunto,não precisava agredir também gnomo.
S/n: Saiba você que eu posso até ser baixa,mas se eu estalar os dedos você morre.
Eu: Você não me mataria né?
S/n: Claro que não Diego. Matar você seria como me matar.
Eu: Eu amo a sua maneira de demonstrar seu amor por mim.
S/n: Isso por que eu te amo muito.
Eu: Também te amo muito gnomozinho.
S/n: Diego para.
Eu: Você é um gnomo mesmo,mas é meu gnomo,e eu mato a primeira pessoa que tentar tirar você de mim.
S/n: Você vai me fazer chorar.
Eu: Mas eu falei a verdade amor.
S/n: Já falei que te amo hoje?
Eu: Já,mas eu não me canso de escutar.-Puxei a garota para mim e lhe dei um selinho demorado,acho que eu tive sorte de estar aqui.
------------------------------------------------------____________________________________
Esse capítulo não foi revisado,então,desculpem qualquer erro.