20-Eddie Buckle. Pt. 2

264 13 3
                                    

Esse foi pedido pela aidan_lovxx
Espero que goste.
------------------------------------------------------____________________________________

P.o.v Eddie Buckle

1 mês,faz exatamente 1 mês que voltei para Hawkins e já estou completamente e loucamente apaixonado por ela,S/n Harrington...
A garota mais perfeita que eu já conheci,fofa,linda,sem nenhum defeito sequer na minha opinião. Mas voltando um pouquinho no tempo,desde aquele dia que a S/n e o Steve foram me buscar junto com a Robin,a S/n me levou para conhecer o A.V Club ou Clube de Audiovisual,mesmo todos sendo mais novos,eles se tornaram meus amigos,eu ganhei até o título de pai do grupo,a S/n é a mãe e o coitado do Steve é a babá,até que aquela pirralhada toda é legal,semana passada conheci a família Byers e a garota com super poderes de quem todos do A.V Club falam,a famosa Eleven.
Eu ouvi cada história,sobre Upside Down (acho que é Mundo Invertido em Inglês),Demogorgon,Mind Flayer e russos do mau que tentaram invadir Hawkins para abrir um portal,achei tudo isso loucura até todos me contarem todos os detalhes,ainda bem que eu não estava no meio disso tudo.

Voltando para o assunto da S/n,ultimamente a gente têm  andado juntos o tempo todo,tentando manter os nossos ""Filhos"" na linha... Mais a cada momento que eu passo com ela eu me apaixono mais ainda.

S/n: Eddie... Quer ir com a gente no fliperama?

Eu: Claro... Vamos fazer o seguinte,eu pago para todo mundo.

Robin: Tem uma árvore de dinheiro plantada atrás de casa e eu não sabia Eddie?

Eu: Eu tenho minhas economias querida irmã.

Mike: A gente vai no fliperama ou não?

Eu: Te acalma ow maluco,o fliperama é aqui do lado.

Will: Vamos logo S/n. O Eddie enrola muito.

S/n: Mas é ele que vai pagar,eu não tenho nem onde cair morta.

Steve: Isso é verdade.

Eu: Eu vou dá o dinheiro e vocês vão para o fliperama,eu preciso conversar com a S/n.

Lucas: Tá legal.

Dei o dinheiro para o Mike,acho que ele é o mais responsável do grupo,eles foram para o fliperama e eu chamei a S/n para andar um pouco pela cidade.

Eu: Já estou me apegando aos pirralhos.

S/n: No início é um pouco difícil lidar com eles,mas você acaba se acostumando.

Eu: Eu sei disso. Mas é sobre outra coisa que eu quero conversar com você.

S/n: Que coisa?

Bom,é agora ou nunca,é arriscar levar um belo pé na bunda ou guardar esse sentimento que me sufoca.

Eu: Não sei nem por onde começar...

S/n: Talvez se você começasse pelo começo né?

Eu: Eu...eu estou...

S/n: Você está?

Eu: Eu estou apaixonado por uma pessoa.

S/n: Não brinca? Quem é a pessoa?

Eu: Mas é muito lerda mesmo.

S/n: Lerda? Por que?

Eu: Por que eu estou apaixonado por você maluca.

S/n: Ah legal... ESPERA AÍ,O QUÊ?

Eu: Eu estou apaixonado por você. Eu sei,eu sou um idiota,conheço você somente há 1 mês e já estou apaixonado.

S/n: Você não é idiota...Foi uma atitude muito fofa vinda de você quando decidiu assumir seus sentimentos.

Eu: Então você não me acha um idiota?

S/n: Se você é idiota por gostar de mim,então eu também sou por gostar de você.

Eu: Você também gosta de mim? Desde quando?

S/n: Desde que o pessoal começou a shippar a gente,dizendo que nós éramos os pais do grupo... Quando eles falaram que tinham escolhido você como pai e eu como mãe do grupo eu percebir que eu gostava de você,gostava muito.

Eu: Eu também fui perceber isso depois dessa coisa toda de pais do grupo.

S/n: Eu pensei que você gostasse da Ana Jacobi.

Eu: Quê? Ela é chata demais,fala demais e se acha demais.

S/n: Então você não gosta dela?

Eu: Qual parte de ""Eu estou apaixonado por você"" você não entendeu?

S/n: Desculpa... Às vezes me dá um branco.

Eu: É isso que eu mais gosto em você.-Me aproximei da garota.

S/n: Isso o quê?

Eu: O seu jeito inocente de vê as coisas,o jeito lerdo que você tem e essa sua mania de esquecer as coisas rapidamente. Eu amo tudo isso em você,eu não encontraria isso em pessoa  nenhuma. Eu te amo muito.

Selei nossos lábios em um beijo calmo,só nos separamos por falta de ar.

Eleven: Só falta o pedido de namoro.

Olhamos para trás e vimos a Robin,o Steve e a pirralhada toda.

S/n: Há quanto tempo vocês estão aí?

Max: A gente seguiu vocês.

Dustin: Ouvimos tudo,tudo mesmo,até a parte de ""Já estou me apegando aos pirralhos.""

Steve: O pedido de namoro sai hoje ou daqui a 100 anos?

Ao ouvir Steve falar aquilo,me ajoelhei na frente da garota.

Eu: Eu não tenho anel,o dinheiro que eu tinha para comprar um, eu dei para a pirralhada e nem tenho presente nenhum,mas eu tenho meu amor e meu coração e eu quero que isso seja seu,então eu pergunto a você,S/n Harrington,você aceita ser minha namorada e me suportar durante todos os dias enquanto existir amor entre a gente?

S/n: Claro que eu aceito Eddie Buckle.

Robin: Ótimo,já não aguentava mas ele falando de você o dia todo.

Todos nós rimos e logo depois fomos ao fliperama,eu,minha namorada e meus ""FILHOS"".

                   *FINN*

------------------------------------------------------____________________________________

Espero que gostem.
Bye guys.

🔸Imagines🔸Onde histórias criam vida. Descubra agora