12-Blake Talabis

482 20 14
                                    

Esse imagine foi um pedido da MICAGABY234

Aqui vc acaba de descobrir que está grávida e não sabe como conta para o Blake...
____________________________________------------------------------------------------------
+++++++++++++++++++++++++++******************************

P.o.v Blake Talabis

Cheguei em casa e percebir que a S/n estava agindo estranho,tava quieta,calada coisa que me deixou preocupado.

Eu: Amor,vc está bem?Tá quieta demais hoje.

S/n: Estou bem Blake.

Eu: Tem certeza?Vc sabe que pode confiar em mim.

S/n: Estou bem,só preciso de um tempo sozinha tá bom?

Eu: Vou está lá em baixo se precisar ou se quiser conversar é só me chamar.

Sai do quarto,eu sei que ela não está bem,eu conheço minha namorada melhor que ninguém.

P.o.v S/n Clark

Eu queria muito ter contado para o Blake oq está acontecendo,mas eu não sei como falar,tenho medo da reação dele.

Flashback On

Faz alguns dias que eu venho tendo enjoos frequentes,e isso acabou despertando uma desconfiança em mim,então decidi ir até a farmácia e comprei um teste de gravidez,quando voltei para casa me tranquei no banheiro,fiz o teste e como eu suspeitava o resultado deu positivo,nesse momento fiquei imóvel,sai do meu transe quando Blake bateu na porta do banheiro,oq fez com que eu me assustasse e escondesse o teste de gravidez no fundo de um gaveta e sair do banheiro.

Blake: Tá tudo bem?Pensei que iria morar no banheiro.

Eu: Eu estava tomando banho seu chato.

Flashback Off

Depois desse dia eu tenho evitado falar com o Blake,oq eu acho que tem deixado ele preocupado e triste,isso só vai durar até eu decidir como conta para ele.

-------------Corte de Tempo------------

Eu estava deitada na cama mexendo no celular quando Blake entrou no quarto e foi em direção ao banheiro para tomar banho,minutos depois ele saiu do banheiro me encarando.

Eu: Oq foi?Tá me olhando assim por que?

Blake: Era por isso que vc está estranha esses dias?-Ele fala com o teste de gravidez nas mãos.

Eu: Eu tava pensando em como te contar,eu estava com medo de vc terminar comigo.

Blake: Tá louca?Eu nunca vou te abandonar retardada,ainda mas agora que vc está esperando um filho meu.

Eu: Vc promete?

Blake: Prometo amor. Te amo muito,ainda mas agora que eu vou ser pai.

Eu: Também te amo muito Blake.


-----------------------FINN---------------------



Espero que gostem...

Escolham um desses personagens abaixo para o próximo imagine...

Five Hargreeves

William Byers

Billy William Denbrough





🔸Imagines🔸Onde histórias criam vida. Descubra agora