30-Renan Fiorino.

675 20 5
                                    

Primeiro imagine de 2021😀😀.

Esse imagine irá se passar na virada do ano.
--------
----------

S/n On:

Faz uns 2 dias que descobrir que estou grávida do amor da minha vida Renan Fiorino,mas eu não sei como o Nan vai reagir,eu já devia ter contado mas guardei para hoje,assim que dê meia-noite,e a queima de fogos começar eu irei contar para o Renan sobre o nosso filho ou filha.

Eu decorei uma caixa velha,deixei a caixa de cara nova,peguei um par de sapatinhos de bebê branco,o teste de gravidez com o resultado positivo ao lado,cobri os sapatos com um tecido também branco e em cima do tecido coloquei uma carta, fechei a caixa e fui para a casa dos Hunter's,tínhamos combinado de passar o Réveillon lá.

        *Corte de Tempo*

É agora,são exatamente meia-noite e os garotos estão todos felizes com a chegada de um novo ano,chamei a atenção de todos eles. Eu contei sobre a minha gravidez somente para a Tamiris,esposa do Thiago e para a Daniela,irmã do Renato elas são minhas amigas.

Eu: Tenho uma surpresa para o Renan.

Renan: Pra mim? A gente havia combinado que...

Eu: Eu sei. A gente combinou de não comprar presentes um para o outro no Réveillon por quê o nosso maior presente é estarmos juntos,mas aposto que esse vai ser o melhor presente da sua vida.-Falei entregando a caixa para ele.-Lê a carta em voz alta por favor.

Tamiris: Lê primeiro a carta por favor,depois você vê o que tem dentro da caixa.

Renan: Então cê sabia?

Dani: Eu e ela sabíamos,aliás,demos a ideia de como preparar essa surpresa. Você vai amar.

Eu: Nan para de enrolar e lê logo a carta.

Renan: Num precisa agredir também.-Ele abri a carta e começa a lê.

            *Carta On*

"Querido papai,
Só quero avisar que estou chegando,daqui a 9 meses eu estarei em seus braços e nos braços da mamãe,estou ansioso/ansiosa demais para saber como é o mundo,quero saber como  são os rostos das pessoas responsáveis pela minha existência. Não vejo a hora de vê como o mundo é,como às pessoas são,óbvio,você deve está em choque lendo isso,mamãe também ficou quando descobriu que eu estava dentro dela há 2 dias atrás,mas logo ela ficou feliz,espero que você também fique... Ainda nem cheguei e já amo você e a mamãe e aposto que vocês já me amam também,até logo mais papai.

Ass: Seu futuro filho ou filha.

             *Carta Off*

Depois de lê a carta ele pegou o par de sapatinhos e o teste de gravidez com o resultado positivo que eu havia colocado na caixa,ele olhou para mim com os olhos cheios de lágrimas e sorriu.

Renato: É mais um membro para a família Hunter's.

Renan: Amor,isso é sério mesmo? Você não tá me trolando como na última vez não né?

Eu: Não é trolagem não,é de verdade,eu estou grávida.

Renan: Meu Deus,como eu amo você garota.-Ele me abraçou.-Vou ter que comprar uma casa,por que não quero que meu filho ou filha cresça no meio desse bando de maluco e vou ter que cuidar 3 vezes mas de você.

Eu: Acho que vai. Te amo muito.

Renan: Também te amo muito,muito,muito e também amo esse pequeno ser que estar dentro de você. EU VOU SER PAI.-Ele grita.

Miguel: Depois nós que somos os malucos.

-------
-----------

Hey guy's,primeiro imagine de 2021 desculpem pelo sumiço,estava com bloqueio de ideias mas já voltei.

🔸Imagines🔸Onde histórias criam vida. Descubra agora