- Olá meu nome é Any Gabrielly eu sou do Brasil, gosto muito de dançar e cantar mais tenho vergonha de mostrar minha voz, todos já mim imploraram para me ver cantando mas nunca cedi a eles. Aqui na mansão somos como irmãos muito unidos menos eu e o Josh que vivemos a base de brigas e discussões ele é um chato arrogante e grosso. Meus melhores amigos são a Sabina e o Noah a Sabina é muito escandalosa e dramática mais também é muito engraçada, e o Noah ele é um fofo ele é meu grude e eu sou o grude dele, todos pensam que somos namoramos mas não, somos amigos bem próximos acho que ele combina muito com a Sina formariam um casal muito bonito!- Olá eu sou o Josh eu vim do Canadá vim parar em Los Angeles pela a oportunidade que tive em mostrar o meu talento na dança desde pequeno eu gostava de dançar, sofri bastante bullying por ser menino que gosta de dançar mas não me deixei levar por eles, e hoje eu estou aqui. Namoro a Heyoon ela é uma pessoa legal mas não sinto que amo ela de verdade tenho uma atração por ela mas não acho que seja amor, aliás nunca senti isso por alguém a não ser pela minha família. Meus melhores amigos são Bailey, Lamar e Noah digamos que Bailey e Lamar faz mas companhia pra mim do que o Noah porque ele só fica com aquela menina insuportável a Any acho que eles são namorados mas não me importo nem um pouco!
- Oi me chamo Noah sou daqui mesmo dos Estados Unidos estou nessa escola por causa do meu talento no canto e na dança também, gosto daqui tenho vários amigos entre eles meus melhores amigos são o Lamar a Any e o Josh digamos que eles brigam muito. O Lamar me disse em segredo que gostava da Heyoon mas como ela namora o Josh, não acho a Heyoon e o Josh um casal perfeito. Todos na mansão pensam que eu e a Any somos namorados mas nós não somos, a gente é apenas amigos. No momento ainda estou encalhado não tenho ninguém além de mim mesmo, mas eu acho que estou gostando de uma menina a Joalin mas ela fica babando pelo o Bailey!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A gente era o alvo do destino
FanfictionVários jovens de nacionalidades diferentes vivem em uma mansão em Los Angeles, com apenas um intuito: Mostrar seus talentos para o mundo. Fãs espalhados por todos os lugares, mas nenhum deles sabe o que realmente acontece por trás das câmeras. Novo...