PRÓLOGO

368 39 57
                                    

Masha encarou Colin com as sobrancelhas em pé, esperando que ele esboçasse alguma reação ao contrato que estava a sua frente. Ela era uma mulher minimamente imponente, ele sabia, principalmente vestida com aquele vestido preto, os saltos altos e o rosto perfeito, o encarando como se ele fosse nada mais e nada menos do que... Nada. Perto dela, ele era um zero à esquerda.

Pelo menos até assinar aquele documento à sua frente. Colin mordeu os lábios, limpando os dedos sujos de graxa antes de segurar o contrato e o balançar em frente a Stark.

— Tem certeza disso? – questionou franzindo o cenho. Masha deu um sorriso, assentindo.

— Eu não costumo estar errada nas coisas que eu faço, Colin, então, sim, eu tenho certeza – ela deu um passo à frente, estendendo a caneta sobre a mesa cheia de apetrechos. Ela deu uma bela olhada em seu "laboratório" e piscou algumas vezes, focando os olhos verdes no rosto dele.

Ele engoliu a seco, respirando fundo antes de negar com a cabeça e se debruçar sobre a mesa, assinando o contrato, empurrando-o sobre a mesa em direção a Masha. Ela sorriu, o recolhendo e enfiando na bolsa que, Colin tinha certeza, custava mais do que sua casa inteira.

— Obrigada, senhor Lewis — ele franziu o cenho para ela, antes de jogar os cabelos castanhos para trás. Que loucura... — Que esse seja o início de uma parceria incrível.

— Todos as suas parcerias começam com um contrato com esse?

— Aprendi com meus pais — respondeu estendendo a mão delicada para ele. Colin negou com a cabeça antes de apertar sua mão, tão pequena sobre a sua, cheia de calos e suja de graxa. Ela não pareceu se importar com isso.

— Seus pais são pessoas, no mínimo, interessantes — falou e ela deixou que o sorriso se convertesse em algo um pouco mais malicioso.

— Você diz isso porque não conhece a filha deles — respondeu, antes de soltar sua não e dar um passo para trás, completamente equilibrada nos saltos altíssimos, parecendo se destacar no meio da oficina desarrumada.

— Aparentemente vamos mudar isso — ela subiu uma das sobrancelhas, antes de lhe dar as costas, se abaixando para passar pela porta erguida só até a metade da garagem.

— Começamos amanhã — falou sem realmente o responder e sair dali com a mesma majestade que entrou.

Collin encarou enquanto seus pés se afastavam e ela entrava no carro e saia dali.

De alguma forma, ele achava que havia acabado de assinar o contrato que mudaria sua vida. Agora, ele só não sabia se era para o bem ou para o mal, mas se fosse levar em consideração Masha Stark, ainda que ele próprio não fosse a pessoa mais fácil do mundo, sabia que provavelmente viveria em um limbo entre o céu e o inferno. 

Masha Stark cresceu! Quem diria que o bebê do papai iria se tornar uma das engenheiras mais bem sucedidas de Boston, seguindo os passos do próprio progenitor? Com a beleza, inteligência e o gênio pecaminoso dos próprios pais, Masha precisa de uma ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Masha Stark cresceu! Quem diria que o bebê do papai iria se tornar uma das engenheiras mais bem sucedidas de Boston, seguindo os passos do próprio progenitor? Com a beleza, inteligência e o gênio pecaminoso dos próprios pais, Masha precisa de uma testa de ferro para conseguir concluir seus planos e, infelizmente, Colin Lewis está bem no seu caminho.

Todavia, antes de começarmos essa história eu acho importante deixar claro algumas coisas:

1. Masha não é um anjo, nem perto disso, então, peço que não esperem que ela seja a pessoa mais simpática do mundo, nem que ela seja perfeita e que nunca erre. Masha é humana, assim como os pais dela eram, e assim com eles erraram e aprenderam, ela também vai. Eventualmente.

2. Como já disse, ela não vai ser perfeita. Masha é um pessoa difícil e que precisa evoluir e eu sei disso. Eu sei disso, os demais personagens da história sabem disso e até ela sabe disso, mas para uma pessoa que nunca soube o que é não ter algo, é um pouco mais difícil.

3. Não desistam dela. Eu estou colocando esses comentários aqui, pois eu sinto que preciso explicar alguns pontos da história antes de ela começar, pois já sei o destino. Já sei o caminho e como será a jornada, então, tenham calma e entendam que, simpatia, não é o forte da nossa personagem e que amá-la será um pouco mais difícil do que foi com seus pais, mas eu juro, vai ser tão incrível quanto. Só tenham um pouco de paciência e tudo vai dar certo no final! ♥

As postagens de EXTRA CONTRATUAL se iniciam após o término da repostagem de Nano Contratual. Caso você queria ler tudo antes do pessoal aqui no Wattpad, a história está na Amazon e você pode adquirir o livro físico me chamando nas mensagens.

Enjoy!

Enjoy!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Extra Contratual (Desgutação | Em breve)Onde histórias criam vida. Descubra agora