O EXPRESSO DE HOGWARTS

111 2 2
                                    

É o grande dia eu mal me aguento de felicidade desci as escadas dançando já vestido e arrumado pra ir a Londres , minha mãe me aguardava na cozinha o café da manhã feito , ela olhou pra mim e disse : - Animado ? -Muito ! Eu respondi -Cuidado hein lá é um buraco de sangues - ruins ! -Eu sei . Eu não concordo com a minha mãe , bruxo é bruxo , humano é humano , mas não discuto apesar disso ela é bem carinhosa . Eu acabo de comer e ela fala que tá na hora de irmos e manda eu pegar o meu malão -Melhor não tentar aparatar né ? -Acho melhor . Minha mãe tinha tentando me ensinar a aparatar , eu fui da sala a cozinha mas estrunchei tive que passar um mês no St. Mungus . -Vamos de pó de flu pro Caldeirão Furado e depois vamos pra estação . -Ok . Viajamos até o Bar e de lá fomos a estação , atravessei a parede e vi uma cena linda tantosbruxos tantos animais, Merlin gostou tbm ( Merlin é o nome da minha coruja), mamãe me deu uns galeões me beijou me abraçou e começou a chorar quando o trem ia partindo. Eu entrei em uma cabine só estava eu lá até que chegou 2 garotos. - lai ? Qual seu nome ?-Derek Gaunt. respondios 2 se olharam e me olharam de volta com cara de nojo.-Vamos colocar ele onde ele merece !!!Eles começaram a me bater ! Eu não tinha feito nada com eles eu já estava sangrando quando ouvi uma voz tão bonita-Eu deixe ele em paz !!-Se não ?!Ela apontou a varinha e falou rictunsempraentão um dos meninos começou a chorar de rir então eles fugiram.Ela se sentou me deu um lenço pra limpar o sangue, ela era tão bonita os cabelos lisos e castanhos o olhos azuis com 2 saphiras, percebi que ela tinha vitiligo.-Qual seu nome ? Eu hesitei.-Pode dizer, o meu é Emily Falinto- D-Derek Gaunt.-Que nome bonito.

A SERPENTE NEGRAOnde histórias criam vida. Descubra agora