PEDIDOS E RESPOSTAS

6 1 0
                                    

Eu e o Max estávamos decididos a chamar a Emily e a Shinobu pro baile então nós pedimos ajuda do único cara que conhecíamos que tinha uma namorada.
-Deixa eu ver se entendi, vcs querem chamar a Sra. Falinto e a Sra. Kõri pro baile, mas não sabem como, e vieram pedir ajuda a mim ? Perguntou o Terry.
-Exatamente.
-Bem.... queria poder ajudar mas..... não fui eu que tomei iniciativa.
-A Ester te pediu em namoro ?! Perguntou o Max com um sorriso no rosto.
-Sim.... vão pedir a opinião dela.
E lá fomos nós indo procurar a Ester.
-Fala bruxões, o que querem ? Perguntou a Ester enfeitando umas abóboras com magia.
Nós explicamos tudo ela ouviu enquanto fazia as decorações então falou.
-Cada mulher gosta de ser pedida de um jeito, eu por exemplo gostaria de ser pedida no meio de uma aventura, mas sou sempre eu que tomo iniciativa.
-Então.....
-Então façam o que quiserem, vão na sorte, dêem flores pra elas sei lá, é só um baile não um casamento.
-Vlw Ester.
-Vc tá esforçada mesmo com o baile hein ?
-Claro que sim, é meu feriado favorito, amo terror.
Nós fomos correndo em direção ao subsolo e paramos em frente da comunal da Lufa-Lufa.
-Espera aqui. Falou o Max.
Ele demorou uns 4 minutos e voltou com 2 rosas.
-Tem muitas plantas na nossa comunal.
-Legal. Eu disse.
-Colovaria ! falou o Max apontando a varinha pra rosa e ela ficou preta.
-É a cor favorita da Shinobu.
-A minha fica assim, a cor favorita da Emily e vermelho mesmo.
-Agora elas devem ta nos jardins ! Disse o Max
-Então vamos !
Nós corremos pra lá e sem querer esbarramos na Lily.
-Ah, pra mim ? Não precisavam, mas não vou ao baile com nenhum.
-Não são pra vc, é pra Shinobu.
-E pra Emily.
-Elas tão ali, sentadas embaixo daquela árvore conversando sobre poções.
-Obrigado.
Nós ficamos ali imóveis sabendo o que tínhamos que fazer mas sem coragem.
-Vão logo.
-Acho que não consigo. Eu falei engasgado.
A lily começou a fazer cafuné nas nossas cabeças e simplesmente falou :
-Vão logo !
E bateu nas nossas cabeças, se escostou na parede pra olhar a cena.
-Vamos.
-É.
Nos aproximamos e o Max começou a mexer no bolso dele e tirou um bolinho de arroz perfeitamente embrulhado do bolso deu pra Shinobu e falou:
-Eu cozinhei isso hj, pensando em vc❤.
-Ah obrigada, faz tempo que eu não como um.
Ele então se ajoelhou e disse parecendo um tomate oferecendo a flor.
-Vc me daria a honra de levá-la ao baile de halloween ?
-Óbvio, fiquei rezando pra que fosse vc a me convidar.
E eles saíram de mãos dadas entrando no castelo e de longe a Lily aplaudindo.
-Aceito.
-Oi ?
-Vc veio com ele, com uma flor na mão, todo vermelho, e ficou com cara de idiota de como ele conseguiu tão fácil, não precisa ser corvinal pra deduzir Derek.
-Então vc aceita mesmo ?
-Claro. Falou ela enquanto se levantava.
Ela se aproximou do meu ouvido e susurrou:
-Na verdade não consigo imaginar ninguém melhor pra me convidar.
Eu corei muito, mas percebi que ela tbm corou e parecia envergonhada.
-Me pegue em frente do salão comunal da Grifinoria as 8 mini você-sabe-quem.
-Não viu te decepcionar napolitano.
Ela saiu rindo ainda muito vermelha olhando pro chão com as mãos pra trás, eu percebi que tbm tava vermelho e fui em direção do castelo pra me arrumar, afinal o baile seria hj a noite.
-Conseguiu Derek. Falou o Lily me aplaudindo ainda encostada na parede.
-Vlw pelo incentivo.
-De nada.
Eu estava tão ansioso, eu não vou decepcionar, a parte difícil já foi agora vai ser mais fácil

A SERPENTE NEGRAOnde histórias criam vida. Descubra agora