Algumas semanas se passaram e quando nos demos conta a grande partida da grifinoria contra a lufa-lufa seria no dia seguinte.
-Eu nem percebi, tô tão ocupado com o feitiço.
-Estranho que a Emily ainda não chegou né ? Falou a Shinobu.
Quando ela fechou a boca a Emily chegou, eu pensava que a eu que estava com um aspecto de cansado mas a Emily.
-Bom dia. Eu falei.
-Dia. Ela respondeu.
-Vc ta um caco, o que aconteceu ? Perguntou o Victor.
-Esse treino, eu tô ganhando barriga tanquinho mas em compensação meu corpo todo dói, ela exige muito, eu mal consigo dormir por causa da dor nos músculos.
-Tenso demais. Disse o Max.
-Não tem alguma coisa, algum feitiço ?
-Não sei, nem lembrei de olhar, já é amanhã então não faz diferença, só tem mais um treino hj, não faz diferença.
A aula passou normalmente, quando elas acabaram a Emily seguiu direto pro campo de quadribol com a mochila por cima do ombro.
No dia seguinte todos fomos correndo pro salão principal, e lá tava tudo decorado de Grifinoria e Lufa-Lufa.
-Ta torcendo pra qual hj Derek ? Perguntou a Shinobu quando eu me sentei.
-Eu não sei, acho que Grifinoria,
-Hj eu só vou ver, a Emily é minha melhor amiga mas o Max é meu namorado.
-Entendo.... pera aí vcs já tão namorando ?!
-Sim, ele me pediu no baile de Halloween.
-Que rápido.
-Rápido ou vc é muito lento com a Emily ?
-Um pouco dos 2.
-Vai sonhando Derek, cria coragem e pede logo ela.
Eu comi meu café pensando nisso.
-Tá na hora do jogo.
Todos nos dirigimos pro campo de quadribol e esperamos um pouco, até que a madame Hooch chegou, e os times tbm, o capitão da Lufa-Lufa apertou a mão da capitã da Grifinoria, a Madame Hooch soltou as bolas e o jogo começou.
-Todos atenção o jogo Grifinoria e Lufa-Lufa começou agora ! O batedor da lufa-lufa já começou jogando um balaço mirando na cabeça da Leticia Limytown graças a Deus ela desviou e voltou a procurar o pomo.
A partida foi eletrizante ! A Emily deve ter sido quase atingida por um balaço uma 6 vezes e marcado 30 pontos
-A Letícia Limytown pegou o pomo agora a grifinoria está com 200 a lufa-lufa com 120 pontos a grifinoria venceu !!!
A grifinoria toda rompeu em gritos de comemoração, nós descemos até lá mas a Emily já estava sendo carregada pelos alunos da grifinoria junto com os outros jogadores.
-Parabéns !!!!!! Nós gritamos pra Emily que de algum jeito conseguiu escutar.
-Obrigada !!!!!!
Depois de algumas horas eu estava na nossa sala sozinho à noite ainda estudando umas palavras quando a porta se abriu.
-Oi. Era a Emily.
-Oi, partida das grandes hein.
-Sim.
-O que foi ? Eu pensei que vc fosse comemorar com os grifinorios.
-E pra quê comemorar com eles quando meu verdadeiro interesse ta bem aqui ?
-Emily ?
Ela foi chegando mais e mais perto, nossas bocas se aproximando e então:
-Hm ?...... Foi um sonho ?!
Eu me dei conta que tinha adormecido em cima do livro de feitiços.
-Ahahah !!!! Por Merlin !!!! Tenha dó !!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SERPENTE NEGRA
Fiksi PenggemarE se um parente do Voldemort fosse bom e ele fosse pra Hogwarts depois da guerra ? O que aconteceria ? Leia e descubra.