AULA DE DCAT

22 1 0
                                    

Acordei ! Não era um sonho eu tô em Hogwarts ! Me levantei da cama com um salto tomei banho me vesti e saí correndo da comunal pro salão principal pra tomar café da manhã, quando cheguei, eu vi a Emily e o Max conversando e me aproximei. -Bom dia Derek! Falou o Max. -Bom dia !!! Eu respondi. -dormiu bem ? Perguntou a Emily. -Melhor que bem e vcs. -Tbm. Eles reponderam em coro. Começamos a comer e me empanturrei de ovos com bacon que estavam muito bons, então as corujas entraram e jogaram um papel no colo de cada aluno ali. -Os horários das aulas. Falou a Emily enquanto olhava o papel. -Vamos estar todos juntos em DCAT ! Falou o Max com entusiasmo. -Sonserina e Grifinória em trato das criaturas mágicas. Falou e Emily ainda lendo. -Sonserina e Corvinal em transfiguração. Eu falei. -E todos nós em vôo de vassoura, nada mal mesmo. Falou o Max. acabamos de comer e fomos correndo pra DCAT, quando entramos o professor não estava lá. - Que estranho. Eu falei. -Pois é. Respondeu o Max.-Vamos nos sentar né ? Fazer o quê ? Falou a Emily.Nos sentamos e abrimos o livro de DCAT na página 5 pulando o sumário, esperamos mais uns 3 minutos em silêncio e do nada, sério do nada a porta se abriu com tanta força que bateu na parede.- Pom tia. Falou uma mulher alta, magra, de cabelo bagunçado olheiras enormes e uma cara de sono ela só tava usando uma calça jeans e um moletom branco, ela andou uns passos e deu pra ver ela segurando um cálice de suco de abóbora e uma torrada na boca, ela chegou a escrivaninha, olhou pra gente, deu uma mordida na torrada, comeu e então falou :-Bom dia meus bruxos, hj é a primeira aula de DCAT de vcs estão empolgados eu seu ehhh. Ela soltou um gritinho que era pra ser de ânimo mas só entristeceu mais a sala.-Com licença. Falou um aluno da Lufa-Lufa, vc não vai se apresentar ?-Ah sim, sim, meu nome é Ester Chezz tenho 29 anos sou nascida-trouxa pertenci a Grifinória e choquem eu sou animaga, é queridos sou fraca não.-Pq vc se atrasou ? perguntou de novo o menino. -Ta querendo saber demais hein ? Bom.. eu poderia dizer que tava planejando que tava lendo mas eu me acordei tarde pq passei a madrugada jogando.-É sério que um incompetente como vc vai nos dar aulas ? Falou uma menina da Grifinória.-Sim, ninguém mais quis então aqui estou eu, se não tiver satisfeito pode ir embora morrer pra bruxos das trevas.Ele se calou.-Foi o que pensei olha vamo pular o blá blá blá e vamo pra ação.Ela pegou uma gaiola coberta com um pano e tirou o pano de cima.- Diabretes ? Falou uma menina da Sonserina. - Sim, eu sei quer estudar logo o vampiros e lobisomens, aliás qual seu nome ?-Bella. Falou a mesma menina-Eu escolheria o lobisomen kkkkkk, enfim hj vou ensinar 2 feitiços simples pra acabar com diabretes, o immobilus e o flipendo.-Vc vai soltar eles ? Perguntou um menino da Corvinal.-Não cara, só um idiota retardado soltaria esses diabretes aqui de uma vez, vou tirar de um em um e e vcs testam mas antes vou ensina-los ok ? Ela poderia ser preguidosae desteixada mas ela sabia ensinar muito bem na primeira explicação todos entenderam e ela chamou de um em um pra testar e todos conseguiram realizar os 2 feitiços. -Parabéns meus bruxos, agora ainda temos 10 minutos. leiam esse texto do livro sobre diabretes. Ela falou isso enquanto se sentava na mesa e começou e ler um gibi, e quando a aula acabou nós saimos pro tempo de descanso. -Ei Derek, vem cá. Falou ela. -Eu não penso igual o Você-Sabe-Quem e peço desculpas por tudo que ele fez. -Tá esperto garoto, mas não era isso, eu sei como é viver na sombra da família, então faça o que eu fiz. -O quê ? -Faz uma coisa grandiosamente boa pra apagar o passado da família, quando lembrarem da sua família vão dizer nossa fez mal eles né, mas tbm fez aquilo lá, vai diminuir sabe? -Não é uma má ideia, obrigado. -De nada, ah e se alguem te incomodar, me fala que te ensino uns feitiços bons hein, agora vai aproveitar o seu dia moleque.

A SERPENTE NEGRAOnde histórias criam vida. Descubra agora