A SUSPEITA DA EMILY

5 1 0
                                    

No dia seguinte a primeira aula era DCAT então depois do café nós todos fomos em direção a sala de DCAT quando chegamos, ela não estava lá, já sabendo o que iria acontecer nós nos sentamos e esperamos e aí ela chegou, mas, parecia mais quieta, menos deivertida, menos ela.
-Hj estudaremos sobre vampiros, eu sei, é uma evolução de diabretes pra vampiros mas é o que tá no livro. Falou ela.
Mas era uma mentira, depois de diabretes eram barretes vermelhos.
-Professora, não era pra ser barretes vermelhos ? Falou a Alex.
-Ah, sim, sim, me enganei, como já anotei isso no quadro vamos ver vampiros hj e barretes na aula sobre vampiros, ok ? Perguntou a Ester.
-Certo. Respondeu a sala em coro.
-Os vampiros são seres mágicos que se alimentam de sangue e.......
E ela começou a explicar tudo sobre vampiros.
-Atenção a essa parte grifinorios aí do fundo, mestiços de vampiros e humanos são uma realidade, existe um cantor que é mestiço mas esqueci o nome dele então, eles não são afetados pelo sol e nem se transformam em morcegos, na verdade são iguais humanos, as únicas diferenças são que eles vivem mais tempo, gostam de carne mal passada e não depende totalmente de sangue, eles podem sobreviver com comida normal, mas, segundo alguns especialistas existem mestiços que mesmo sobrevivendo com comida normal, sente sede por sangue mas segundo cálculos essa sede dura uns 30 minutos várias vezes por dia.
-É só beber sangue falso ou sangue de animal. Falou um corvino.
-Aí que está, de acordo com esses especialistas eles não se sentem satisfeitos com sangue falso ou de animal, tem que ser humano, resumindo, ele vive de boa com comida normal mas ainda sente sede por sangue, bem, agora vou ensinar o lancarnum inflamare, um dos melhores feitiços contra um vampiro.
Ela ensinou mas não do mesmo jeito que antes ela só deu algumas instruções poucos os alunos que conseguiram, entre eles o Max, a Shinobu e eu.
-A gente ensina pra vocês depois. Falou o Max pra quem não tinha conseguido.
-Derek vem comigo. Falou a Emily.
Eu a segui e ela começou:
-A gente ainda tem um tempo de descanso, vc não achou estranho a aula de DCAT de hj ?
-Achei, a Ester não parecia ela.
-Eu acho que sei o que aconteceu.
-O quê?
-Ontem você perguntou ao Terry pq ele estava desmaiado daquele jeito, ele olhou pra Ester, forçou um sorriso e disse pra gente ir embora.
-Sim, não vejo o motivo ainda.
-Lembra, quando a gente passou nós ouvimos uma vós de choro pedindo desculpas, eu acho que era a Ester.
-Pq ela estaria chorando Emily ?
-Não é óbvio, o Terry ficou irritado que alguém viu aquilo e descontou nela.
-Vc tá dizendo que o Terry....
-Bateu na Ester ? Sim, eu acho.
Eu fiquei em choque fazia total sentido, e a minha ficha caiu, era culpa minha, eu que perguntei.
-Se for isso mesmo ele é um canalha. Eu disse.
-Concordo, mas lembre-se é só o que eu acho, bem, vamos pra transfiguração.
Na aula de transfiguração ele conseguiu ensinar alguma coisa mas eu mal consegui ouvir a voz dele me dava enjoo e ódio, a Ester sempre era tão legal, e só de imaginar ele.
-Sua vez Sr. Gaunt tente transformar essa agulha em um fósforo.
Eu voltei a consciência, por mais raiva que tivesse ele ainda era o meu professor, eu ainda tinha que obedecer.
-Muito bem Sr. Gaunt, olhem turma um fósforo perfeito, agora vc Sra. Falinto.
A Emily estava tão zangada quanto eu, por mais que fosse uma teoria, só de pensar me deu muita raiva.
A aula finalmente acabou, não aguentaria ficar ali nem por mais 1 minuto.

A SERPENTE NEGRAOnde histórias criam vida. Descubra agora