No dia seguinte nós fomos pra aula de DCAT e foi o de sempre, chegar antes da Ester e esperar ela chegar com o típico suco de abóbora e torrada, e assim aconteceu, ela chegou, entrou, deu uma mordida na torrada e começou:
-Bom dia pivetada, hj nós vamos aprender sobre basiliscos, bem antes de tudo, quem sabe me dizer como os basiliscos se reproduzem ?
-Acasalando oras. Falou um sonserino.
-Errou ! Hahhah ! Bem não tem como eles se reproduzirem, pelo menos ninguém nunca fez essa monstruosidade, eles foram criados pelo bruxo das trevas Herpo o sujo e se originam quando se põe um ovo de galinha pra ser chocado por uma rã.
Ela explicou tudo sobre basiliscos e quando chegou na parte da Câmara Secreta todos olharam pra mim, mais um dia normal.
-Ok, não se deve olhar diretamente pros olhos do basilisco ou vc morre, e se olhar indiretamente vc fica em um estado petrificado que só pode ser curado com poção de mandragora, além dos olhos, as presas tbm são extremamente afiadas e injetam um veneno extremamente poderoso capaz até mesmo de destruir horcruxes, não existe antídoto pro veneno de basilisco, a única coisa que pode curar o veneno são lágrimas de fênix.
Uma luz se abriu na minha mente, mesmo se eu tirasse a presa das horcruxes elas ainda estariam empregnadas de veneno, mas lágrimas de fênix poderia limpar o veneno por completo e então elas estariam prontas para ser reparadas, e eu sei exatamente a quem pedir, depois da aula eu vou escrever uma carta para o Ministério.
A aula acabou e todos saímos menos a Emily e eu fiquei a esperando.
-E então Ester ?
-Oq ?
-Como foi a lua de mel ?
-Como professora não seria profissional falar da minha vida íntima.
-E como amiga ?
-Bem, a gente passou a lua de mel no Transilvânia !!!
-Sério ?
-Sim, foi ótimo, visitamos o castelo do dracula, passeamos, nos divertimos muito.
-E o que mais ?
-Tá querendo saber demais.
-Ah vai.
-Não, é muito íntimo.
-Então vcs...
-Quer que ei tire pontos da grifinoria ?
-Tá bom, tá bom tô saindo.
Nós saímos da sala e eu disse:
-Fofoqueira né ?
-Não, só quero saber como a minha amiga esteve por esses dias.
-Fofoqueira.
-Vai se ferrar Derek.
À noite eu mandei uma carta a Ministra pelo Merlin, tomara que ela mande logo, e o próximo passo, conseguir o diadema da corvinal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SERPENTE NEGRA
Fiksi PenggemarE se um parente do Voldemort fosse bom e ele fosse pra Hogwarts depois da guerra ? O que aconteceria ? Leia e descubra.