No dia seguinte depois das aulas eu recebi uma coruja do Ministério da Magia, na carta que ela enviou dizia:
-Olá Derek, vc me pedir as lágrimas de fênix foi muito conveniente pois eu me lembrei que havia dito que o diadema estava na sala precisa, mas não falei onde está a sala, ela fica mudando de lugar por causa da própria natureza dela, mas quando eu estava no 5° ano ela estava no corredor do lado esquerdo no 7° andar, começe a procurar por lá.
PS: As lagrimas de fênix estão no frasco amarrado a outra perna da coruja.
-Ah ótimo.
Eu peguei um pergaminho e a pena da minha mochila e escrevi uma carta.
-Muito obrigado pelas lágrimas de fênix, serão muito úteis já que 2 das 3 foram destruídas por veneno puro de basilisco, irei procurar a sala precisa assim que puder.
PS: Eu já encontrei a Taça de lufa-lufa, o Diadema é a última relíquia.
Eu amarrei a carta na perna da coruja ela voou e foi embora.
Eu fui pra nossa sala e todos estavam lá fazendo deveres.
-Meu Merlin !!!! É o primeiro dia de aula !!! Pq tanto Dever de casa !!!! Gritou o Victor.
-5° ano lembra, nós temos os NOMS. Falou a Lily.
-Ah nem me lembre.
-Galera, eu tenho uma novidade.
-Deixa eu adivinhar, vc progrediu em criar o feitiço ? Falou o Angel.
-Sim, é vidente é ?
-Não, vc que é previsível.
Eu expliquei tudo e mostrei o frasco.
-É melhor guardar bem isso. Falou a Shinobu.
-Sim, vai ser bem importante, ah e mais uma coisa.
Eu expliquei sobre a sala precisa e todos ouviram com muita atenção.
-Vamos fazer assim, no fim de semana nós vamos lá e tentamos encontrar a sala pensamos em alguma coisa sei lá, até lá vamos focar em estudar pros NOMS. Falou a Lily.
-Parece justo, e com a sala precisa nós podemos ter uma vantagem nos NOMS. Eu disse.
-Hm, e quando vc ficou tão malandrinho ? Falou a Emily rindo.
-Aprendi com alguém, não lembro quem. Eu falei rindo.
Então tá tudo certo, no fim de semana nós vamos procurar a sala precisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SERPENTE NEGRA
FanficE se um parente do Voldemort fosse bom e ele fosse pra Hogwarts depois da guerra ? O que aconteceria ? Leia e descubra.