AS 4 CASAS

41 2 1
                                    

Eu não acredito, estamos em Hogwarts ! Falou a Emily. Nós saímos da cabine e passamos pela multidão de estudantes que tbm saiam do trem, quando saímos vimos um homem grande, assim, muito grande mesmo com uma barba grande e desarrumada o cabelo igual a barba -Olá meu nome e Hagrid, alunos do primeiro ano por aqui me sigam, o resto podem ir pras saímd carruagens. Eu, a Emily e mais um monte de pessoas seguiram o Hagrid, a gente o seguiu até uma trilha e ficamos um tempo andando lá. -Por Scamander! será que ainda vai demorar ? -Eu não faço ideia mas sei como se sente. Então finalmente saímos da trilha, a visão mais linda da minha vida, um castelo tão lindo se destacava na escuridão da noite, tantas torres, tanto brilho, tanta magia. -4 alunos em cada barco, entrem e não se preocupem com mais nada. Falou Hagrid Em um barco se sentou eu a Emily e mais um garoto e uma garota. -Oi.Falou a Emily tentando puxar assunto -oi tudo bem ? Falou garoto entusiasmado. -Tudo. Nós falamos em coro. -Então, qual o nome de vcs ? O meu é Alex Melofrawn. Disse a garota -O meu e Max Seleton. Falou o garoto. -Emily Falinto. Eu fiquei calado.-E o seu ? Perguntou o garoto.- Derek Gaunt.Os 2 se olharam a garota olhou pro lago, o garoto falou:-E. vc é igual o Você- Sabe-Quem ?-Não, eu quero acabar com essa má fama da minha família.-Legal vamos ser amigos ! Falou o garoto com entusiasmo- Claro.A garota continuava a olhar pro lago e então falou.-Eu sei que estão esperando eu dizer alguma coisa e eu digo, seu sangue é nojento e imundo, mas, apenas não faça mal a mim que não farei a vc.-Ele é legal eu vim a viagem toda com ele.-Ele parece legal dá uma chance a el--Chegamos !!! Disse o Hagrid.Nós descemos do barco e subimos em direção ao castelo e entramos no salão, iluminado por milhares de velas, 4 enormes mesas no fundo da salão a mesa dos professores, nós entramos em fila, todos olhando pra gente e a diretora Minerva estava lá com um banquinho segurando o velho chapéu seletor, ela colocou o chapéu no banco e ele começou a cantar uma música que ele chamou de AS BADALADAS DAS CASAS DE Hogwarts, e então a seleção começou-Vcs irão sentar e eu colocarei chapéu na cabeça de vcs. Falou a diretora MinervaMuitos foram na minha frente.-Lufa- Lufa ! Gritou o chapéu seletor quando o Max o vestiu.-Corvinal ! Ele gritou quando a Alex o vestiu.-Grifinoria ! ele gritou pros 2 garotos que me espancaram.-Grifinoria ! Ele gritou pra Emily que saiu correndo de felicidade pra mesa da Grifinória, e então-Derek Gaunt. Falou a diretora Minerva, todos começaram a me olhar ainda mais, vários cochichos começaram, eu subi, me sentei no banco e ela colocou o chapéu na minha cabeça.-hmmm, entendo sim, sim. Ele começou.-Não vejo nada melhor, então eu escolho....

A SERPENTE NEGRAOnde histórias criam vida. Descubra agora