Eu estava tão hesitante mas toquei a campainha mesmo assim e em poucos segundos alguém abriu, era um cara, parecia ter uns 23 anos branco e um cabelo preto em degrade.
-Ah, vc é o Derek ?
-Sim.
Ele estendeu a mão e eu apertei.
-Edward Falinto, irmão mais velho da Emily, prazer.
-Prazer.
-Entre carinha.
Eu entrei e a casa era muito bonita.
-Ela tá la em cima se arrumando, vou chamar ela, ah e fique a vontade pegador, hahah. Ele falou rindo enquanto subia a escada.
Eu fiquei parado sem saber o que fazer.
-Ah vc chegou !!! Prazer Tulip Falinto e vc é o Derek Gaunt certo ?
-Sim. Eu falei enquanto apertava a mão dela, ela era a mãe dela, negra cabelo encaracolado e olhos castanhos claro.
-Venha pode vim se sentar na sala.
Eu a segui e e me sentei e ela se sentou na minha frente.
-Então.... antes eu tenho que te perguntar... vc não acha trouxas escória nem nada do tipo né ? Sem ofensa claro.
-Ah não, eu não acho, não sou igual a ele, e não se preocupe já ouvi muito essa pergunta, não ligo mais.
-Ah que bom, e isso é salada de maionese ?
-Sim, minha mãe fez e pediu pra mim trazer.
-Eu coloco na mesa pra vc.
Ela saiu e de uma porta saiu um homem alto branco e com cabelos castanhos claros, só podia ser o pai da Emily.
-Então vc chegou, o Derek Gaunt, vem dar um abraço no seu sogrão !!! Ele falou enquanto abria os braços, eu fui até ele e dei uma abraço meio desajeitado e então ele susurrou no meu ouvido:
-Minha esposa ta muito animada que a Emily finalmente está namorando, mas ela sempre será minha princesinha, a Tulip me convenceu a te dar uma chance mas se vc magoar ela um tanto que seja pode dar adeus a ela pra sempre !
Ele se levantou e disse :
-Meu nome é Paulo Falinto a propósito, seja bem vindo a nossa casa.
Falar seja bem vindo depois daquilo é a mesma coisa de dizer até amanhã pra um morto !!!
-S-sim... sua casa é muito bonita.
-Eu e minha esposa somos desfazedores de feitiços em gringotes. Ganhamos muito bem.
-Legal.
A conversa desconfortável foi interrompida por um barulho, o Edward estava voltando e dessa vez com a Emily, ela estava tão bonita, simplesmente incrível.
-Uau !
-Oq vc disse garoto ?!
-Não nada !
Ela veio até mim e me abraçou.
-Eu tava com tanta saudade de vc !!!
-Eu digo o mesmo ! Vc ta mais linda do que nunca !
-Obrigada, e eu digo o mesmo.
-Bem.... o jantar já está pronto, venham, Edward vc tbm.
-Ok então.
Nós fomos pra cozinha e a mesa estava toda posta e lá nós comemos enquanto conversávamos.
-Então Derek.... quais suas intenções com a minha filha ?
-Fazer dela a mulher mais feliz do mundo senhor.
-Noooossa, essa foi boa, não tem pra onde correr depois dessa pai. Falou o Edward rindo.
Eu olhei pra Emily e ela tbm estava sorrindo olhando pra mim.
-Ele é um bom garoto, e ela gosta dele não vejo problemas. Falou a mãe dela.
-Espere amor, Derek, e suas notas ?
-Sou um dos melhores senhor, sou bom em DCAT, feitiços, transfiguração, herbologia, poções, etc.
-E suas conquistas ?
-Sou campeão de duelos, ofidioglota e legillimens senhor.
-Impressionante e oq mais ?
-Eh.... eu sei conjurar um patrono.
-Corpóreo ?
-Sim.
Nessa hora a mesa toda se calou todos olhavam pra mim surpresos, menos a Emily que olhava pra mim com uma cara de quem disesse "exibido".
-Conjure então.
-Expecto Patronum.
O lobo saiu correndo pela cozinha e então desapareceu.
-Vc não tem como negar pai, ele é um partidão pra Emily.
-Concordo Edward. Falou a mãe dela sorrindo pra mim.
-Muito bem... acho que mesmo que eu não deixasse a Tulip permitiria.
-Permitiria mesmo.
-Ok, pode namorar com ela.
Eu não consegui esconder o sorriso e a Emily tbm não.
Depois do jantar eles disseram que eu poderia ficar mais um pouco e nós ficamos na sala conversando até que a Emily puxou meu braço e falou:
-Vamos lá pro meu quarto Derek.
-Ah não vai não ! Disse o pai dela.
-Não liga pra ele não, podem ir mas não façam nada demais hein !
-Ok mãe, não se preocupe.
Eu entrei no quarto dela e era todo decorado da Grifinoria com pôsteres de quadribol e uma estante cheia de livros.
-Bonito o quarto.
-Obrigada, desculpa pelo meu pai.
-Tudo bem.
-Não, ele é sempre assim, "esse short é muito curto, essa maquiagem é muito pesada". Ela falou imitando ele
-Nossa !
-Ele só deixou eu furar as orelhas quando tinha 10 anos.
-Entendo, deve ter sido uma surpresa difícil de aceitar né ?
-Sim, ele é legal, sempre me ajuda com tudo mas simplesmente não consegue aceitar que eu não sou mais a "princesinha" dele, eu já tenho 16 poxa.
-Agora vc é a artilheira dele.
-Boa, ele é assim, sempre foi, mas ele vai mudar, não vai pai ?
Deu pra ouvir uma exclamação de surpresa atrás da porta e então ouvimos:
-Sim filha, desculpa.
-Era só isso mesmo, ah e antes que eu me esqueça.
Ela me beijou e então falou :
-Pronto acho que foi tudo.
Eu liguei pra minha mãe me buscar e eu voltei pra casa.
-Deu tudo certo filho ?
-Sim mãe.
-Ah que ótimo, falei que não precisava se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SERPENTE NEGRA
FanficE se um parente do Voldemort fosse bom e ele fosse pra Hogwarts depois da guerra ? O que aconteceria ? Leia e descubra.