(ESSE CAPÍTULO SERÁ PELA VISÃO DA LILY)
Eu não acredito que fiz isso, eu nunca beijei ninguém que não fosse da família na bochecha, tô tão envergonhada.
-Conseguiu !!!! Agora vc tem que se arrumar pro encontro !!! Falou a Shinobu eufórica.
-É só amanhã Shinobu, não precisa se apressar.
-Ele tem razão Shinobu.
-Ok ok mas temos que contar pra todos !
-É.... isso eu faço.
Nós todos fomos até a nossa sala e todos estavam lá.
-Deixa a Lily falar Shinobu. Falou o Derek
-Ok. Disse a Shinobu.
Nós entramos e eu disse meio envergonhada.
-Eu vou ter um encontro amanhã a tarde !!!
-Não era bem isso que eu tinha em mente. Falou o Derek parencendo assustado com o jeito que eu disse.
-OQ ?!?! MIGA CONTA ISSO DIREITO !!! Falou a Emily se levantando de um salto.
Eu expliquei tudo e todos ouviram com atenção.
-Ai Lily aquele lá é um bom partido, não deixe ele escapar. Disse o Angel arrastando a perna com a Violet pendurada nele.
-Vai que é teu ! Gritou o Max.
No dia seguinte era sábado e na minha cabeça eu ia dormir até meio dia mas as meninas tinham outros planos.
Tec Tec Tec Tec.
-Que diabos é isso ! Eu disse irritada tirando o cabelo bagunçado dos meus olhos.
Era uma coruja preta bicando a janela do lado da minha cama, eu abri a janela e peguei a carta, era da Emily.
-Querida Lily
Quando estiver pronta venha pra sala precisa, nós iremos te ajudar a se arrumar pro seu encontro (mas só se quiser)
Ass: Emily
-Hhmm, mas aqui tá tão bom....
A coruja começou a bicar minha testa e eu desisti de voltar a dormir, me arrumei e fui em direção ao salão principal, comi e fui pra sala precisa.
-Ah ela chegou ! Falou a Shinobu
-Já não era hora. Disse o Angel.
-Nem é tão tarde. Eu disse.
-É 2 da tarde. Disse o Angel.
-Então eu consegui, aaahhhh, vem cá... pq o Angel tá aqui ? Nada contra mas pensei que seria só as meninas.
-Tente encontrar alguém que faça uma maquiagem melhor que eu e falhe miseravelmente.
-Mas é só uma saidinha pro 3 vassouras.
-Maquiagem básica bebê. Falou o Angel enquanto uma mesa cheia de itens de maquiagem se materializavam do lado dele.
Eu fiquei um tempo ali enquanto arrumava meu cabelo e faziam a maquiagem.
-Pronto ! Está linda ! Falou o Angel virando a cadeira.
-Nossa ! Essa sou eu ?
-É só uma maquiagem básica, mas que te deixa mais linda do que já é.
-Ah obrigada.
-Agora vai se vestir.
-Que horas são ?
-Ah são... 2:45 !!!
-OQ ?!
Eu saí correndo pro dormitório da corvinal, cheguei lá e vesti um short branco com uma blusa azul marinho e um cordão de águia. Eu fui pro salão comunal e fiquei esperando ele sentada em uma poltrona até que ele chegou e me deu um buquê de rosas azuis e disse :
-Vamos ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SERPENTE NEGRA
FanficE se um parente do Voldemort fosse bom e ele fosse pra Hogwarts depois da guerra ? O que aconteceria ? Leia e descubra.