FIM PARTE 2

14 1 0
                                    

-Eu entendo tudo que vc passou Alex mas eu não sou assim, eu quero consertar as coisas que estão no meu alcançe e...
-Voldemort não dizia pra todos que era um assassino né Gaunt ? Vc acha que sou burra ?
-Espera ! Como vc entrou aqui ?! Perguntou o Victor.
-Isso soa familiar ? Ah melhor não eu acabei de comer um feijão com gosto de tripa de peixe.
-Aquela vez vc tava usando poção polissuco se passando pela Emily.
-Não só aquela.... eu fiz um favor acabando o relacionamento de vcs mas gente idiota nunca aprende não é mesmo ?
-Foi vc !!! VC SE PASSOU POR MIM !!! Gritava a Emily de raiva.
-Foi fácil até.... quando eu encontrei o pergaminho com o feitiço de deixar inconsciente do Terry, eu fiz a poção, e sempre que vc estava sozinha eu apagava vc pegava um fio de cabelo e boom virei a "napolitano", aliás reconhece Emily ?
Disse ela mostrando a chave do cofre que a Emily tinha.
-Vc nem reparou que essa no seu cordão é falsa, tch burra mesmo.
-Ora sua BOMBARDA !!!
A Alex se desviou tranquilamente.
-Eu perdi em duelos uma única vez, e não vai se repeti.
Eu saquei a varinha e mandei todos irem pra trás, aquele duelo era meu, não podia colocar todos em risco.
-Incarcerous !!! Ela gritou e todos eles foram envolvidos por cordas, perderam o equilíbrio e caíram no chão.
-Gente!!!
-Podemos duelar em paz agora Gaunt.
-Cala a boca !!!
-Expelliarmus !!!
-Flipendo !!!
-Incendio !!!
-Bombarda !!!
Nós ficamos ali duelando durante minutos, não importava o que eu fizesse eu não conseguia vencer ela, eu tinha que escolher entre prolongar o duelo pra eu não perder agora ou me render de vez.
-CHEGAMOS !!!! Gritou uma voz familiar e quando eu olhei era justamente quem eu queria ver Hermione Granger, Rony Weasley e Harry Potter, e junto com eles estavam tbm a Ester e o Terry, os 5 com as varinhas nas mãos.
Todos desceram depressa e a Alex percebeu que estava encurralada mas não desistiu.
-FINITE INCANTATEM !!! Gritou o Terry e todos
eles foram soltos.
-Alex Melofrawn eu exijo que vc pare imediatamente ! Falou a Hermione.
-.......... Não, Avada Kedavra !!!! Ela gritou apontando a varinha pra mim.
-DEPULSO !!!! Gritou o Harry apontando pra mim, eu fui empurrado pra longe da maldição e ela atingiu o chão deixando uma cratera.
-Incarcerous !!! Gritou a Ester apontando a varinha pra Alex, ela foi envolta em cordas e caiu no chão.
-Ufa.... mas o que foi isso ?! Perguntou a Hermione batendo no meu ombro.
-Eu não sentia uma emoção dessas desde que eu tava no curso de aurores. Falou a Ester.
-Ainda não acabou.
Todos olhamos pra Alex e ela estava em pé, com uma presa de basilisco na mão e as cordas rasgadas no chão.
-Acabou, mesmo que eu mate vcs, mesmo que eu morra, o Gaunt morre hj. Ela disse levantado a varinha e um jato de fogo saiu da varinha dela preenchendo quase toda a sala em segundos.
-FOGOMALDITO !!! Gritou o Rony empurrando todo mundo pra fora.
-SAIAM DA SALA RÁPIDO !!! Gritou a Hermione.
Todos saímos da sala inclusive eu, o Terry a Ester o Rony o Harry e a Hermione ficaram lá tentando controlar o fogo mas não tinha mais como.
Eles todos correram e fizeram sinal de fechar a porta da Câmara.
-Mas e a Alex ? Gritou a Shinobu.
-ACCIO BOLSA !!! Gritou a Ester e uma bolsa queimada com as relíquias vieram até ela.
-ACCIO CORDÃO, ACCIO CAPA DA CORVINAL, ACCIO BRINCOS DE CORUJA ACCIO CACHECOL DA CORVINAL !!!
Tudo veio queimado ou derretido nenhum sinal da Alex se via mais.
-Temos que fechar se não vai se espalhar !!! Gritou o Harry e ele o Rony e o Terry fecharam a porta à tempo.
-Ai meu Deus, ela morreu....
-Não tem como sobreviver a fogo maldito. Disse a Hermione com um ar triste passando a mão na minha cabeça.
-Ela nos atacou, mas mesmo assim, terminar assim. Disse o Victor.
-Aqui, não precisa fazer agora vcs passaram por muita coisa, descansem, tirem a semana de folga, eu converso com a Minerva sobre o que aconteceu. Falou a Hermione me entregando a bolsa com as relíquias dentro.
-Ok....
Nós saímos de lá e todos fomos pros jardins exceto a Hermione, o Terry, a Ester, o Harry e o Rony que foram pro escritório da Minerva.
2 anos se passaram desde tudo aquilo.... o feitiço deu certo, minha família já não tinha mas tanta fama de ruim, ganhei Ordem de Merlin 2° Classe e estava fazendo o curso de aurores, procurei um psicólogo e agora não me atormentava tanto pela morte da Alex nem pelo meus ancestrais.
Vc quer saber o que aconteceu com os outros depois daqui ? Aguarde um pouco e irá saber, não se preocupe, nada de ruim aconteceu, pode confiar.

"Não faz diferença quem a pessoa é ao nascer, mas o que ela vai ser ao crescer" -Alvo Dumbledore.

FIM

A SERPENTE NEGRAOnde histórias criam vida. Descubra agora