Depois daquilo eu falei pro grupo o que a Hermione tinha dito sobre a localização das horcruxes.
-Então, a Taça tá na Câmara Secreta ? Perguntou o Max.
-Sim.
-E o Medalhão fora de Hogwarts. Confirmou o Angel.
-Sim e o Diadema na sala precisa.
-Então.... e agora ? Perguntou a Emily.
-Temos que pegar eles pra estudar mais de perto e testar o feitiço. Falou a Lily.
-Exato.
-Então, qual pegamos primeiro ? Perguntou o Victor.
-Vejamos..... o Medalhão tá fora de Hogwarts, o diadema vai ser o mais difícil pq segundo ela, eles o jogaram em fogo maldito na sala precisa que vai ser pior de achar, o que resta é a Taça.
-Ela falou onde fica a Câmara ?
-Sim, eu vou lá amanhã.
-Nós vamos lá amanhã. Falou a Emily enquanto segurava minha mão.
-Ok então, não deve ter nada lá de perigoso.
O dia seguinte chegou e nós nos encontramos na sala pra irmos direto pra Câmara.
-E então, onde fica ? Perguntou a Shinobu.
-No banheiro feminino do 2° andar.
-A gente vai ter que entrar no banheiro feminino ? Perguntou o Max.
-Sim, é preciso.
-Ah, nem as meninas vão pra lá. Falou a Emily irritada.
-É tem a Murta que geme todo tempo chorando gemendo chega a ser irritante ! Exclamou Lily.
-Se não quiserem eu vou só.
-A gente vai cara, ah bora logo.
Nós seguimos em direção ao banheiro das meninas e antes mesmo de entrar já escutamos o choro da Murta, nós entramos e ficou ainda pior.
-Aaaaahh, sniff, sniff, o que querem aqui !!!! Vão embora !!!!
-Não se preocupa Murta, só queremos uma coisa e saímos rapidinho. Falou o Victor.
-E pq tem garotos aqui !!!!
-Assh shiiiii sshussass. Eu disse e a pia se abriu
-Deu certo ! Assim como a Hermione falou !!!
-Caraca ele fala mesmo língua de cobra ! Disse o Angel surpreso.
-Ei !!! Não me ignorem !!!! É sempre assim, alguém vem pra cá e logo vai embora, abandonando a pobre Murta.
-Eu fico aqui fazendo companhia a ela pra ela não chorar mais alto. Falou a Shinobu com cara de ódio.
-Certeza amor ? Não quer que fique com vc ?
-Não, se alguém entrar e te ver aqui vai dar ruim.
-Ok então.
Nós todos descemos e fomos parar em um corredor de pedra escuro e úmido.
-Lumos ! Nós gritamos quase que automaticamente.
-É bem assustador. Eu falei.
-Dava pra gravar um filme de terror aqui, parece um laboratório subterrâneo de um médico maluco sei lá. Falou o Angel.
-Buuuu, eu vou te cortar ao meio . Falou o Victor enquanto botava a varinha embaixo do queixo.
-Hahah boa.
Nós seguimos mais um pouco e encontramos uma espécie de escotilha.
-Asshh shiee sshuuuizz.
A escotilha se abriu.
-Deu certo !!!
Quando entramos era uma Câmara enorme com água dos 2 lados uma estátua enorme de Salazar Sonserina no fundo e um esqueleto de basilisco.
-Fascinante... mesmo depois de tanto tempo ainda tem veneno nessas presas. Disse a Lily olhando pros dentes do esqueleto.
-Ok mas cadê a Taça ?
Achei gritou o Max levantando a mão fazendo sinal para irmos até ele.
Quando chegamos ele estava ajoelhado olhando pra Taça com uma presa de basilisco no meio dela.
-Achamos ! Eu não acredito ! Falou a Emily.
-Nós entramos na Câmara Secreta e encontramos uma relíquia dos fundadores ! Falou a Lily mega empolgada.
-E agora ? Perguntou o Angel olhando pra taça.
-Tem um cofre velho na nossa sala, colocamos feitiços anti-alohomora, botamos a Taça lá e cada um de nós fica com uma chave. Sugeriu o Victor.
-Bem pensado. Falou o Max.
-Então vamos voltar ?
-Vamos esse lugar tá me dando arrepios.
Nós saímos da Câmara, passamos pelo corredor e quando voltamos a Shinobu estava literalmente sentada no chão com cara de cansaço.
-Graças a Scamander ! Vamos sair logo daqui ! Não aguento mais escutar choro !
Nós saímos, fomos pra nossa sala e a Emily achou o tal cofre, colocamos a Taça lá a Lily enfeitiçou e nós pegamos uma chave pra cada.
-Nem acredito que fizemos isso. Falou o Victor.
-Pois é, massa damais ! Disse o Angel.
Nós realmente conseguimos, estamos mais perto de criar o feitiço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SERPENTE NEGRA
FanfictionE se um parente do Voldemort fosse bom e ele fosse pra Hogwarts depois da guerra ? O que aconteceria ? Leia e descubra.