Havia se passado 1 mês e meio e eu já estava conseguindo penetrar na mente das pessoas.
-Vai lá Derek, vc consegue !!! Gritava a Ester assistindo tudo sentada em uma mesa bebendo suco de abóbora.
-Vamos Derek, penetre minha mente, vc consegue.
Eu entrei.... senti felicidade, amor, vi a mãe dele, a Ester, a mãe dele tava bebendo sangue falso, fui mais fundo, medo, medo de si mesmo, ele encolhido em um canto chorando apontando a varinha pra cabeça e...
-Chega !!!
-Ah, desculpe fui longe demais.
-Não, isso é bom, tá conseguindo ir mais fundo, está bom por hj, vá descansar um pouco.
-Nossa, mas vcs são um casal poderoso parando pra pensar.
-Oq ? Perguntou a Ester enquanto dava um gole no suco.
-O Terry e legillimens, vc é animaga, os 2 são bem fortes, imagina o quão poderoso vai ser o filho de vcs.
A Ester se engasgou com o suco e depois falou:
-Cof cof, é, ter um filho. Ela disse desanimada.
-Parando pra pensar vc tem razão Derek, ah mas isso não importa, se tivermos ele vai ser muito amado, não é Ester ?
-Sim...... muito amado.
Eu saí da sala e um pensamento veio a cabeça, eu posso ler mentes, quer dizer, não tão bem quanto o Terry, mas eu posso.
-Seria certo ler a mente de alguém só por ler ? Pensei comigo mesmo.
-A Alex, eu posso saber o que ela quer.
Eu procurei a Alex por todo o castelo e quando achei eu a parei e olhei pros seus olhos.
-O que vc quer Derek ?
Eu tentava ler mas não conseguia, será que ela era uma oclumente ?
-Nada não eu me confundi, desculpa.
Ela me deu um tapa na costela e saiu zangada.
-Ela é oclumente, parece que não sou o único interessado nisso.
Eu fui até nossa sala pra ler mais um pouco o livro sobre movimentos de varinhas que eu havia comprado, quando eu cheguei a Emily estava lá comendo feijãozinhos enquanto lia um livro de feitiços avançados.
-Oi Derek, quer um ? Ela perguntou enquanto me oferecia a caixa.
-Não obrigado, não quero desde que tirei um de tripa de peixe podre.
-Ahg, acho que perdi a fome. Falou ela enquanto botava a caixa em cima da mesa.
E se eu lesse a mente da Emily ? Seria antiético mas, só pra saber se ela realmente gosta de mim, e se ela ta sofrendo com alguma coisa, é, só pra isso.
-Emily.
-Oi ?
Eu segurei ola e olhei dentro dos olhos dela e consegui entrar na sua mente. Eu vi alegria, amor, então ela me ama mesmo! Espera, tristeza, rancor, ódio, raiva, o que é isso ?! Eu vi uma lembrança dela, uma mulher adulta aprecida com ela, a sua mãe pq ela tava no chão ? pq ela tava chorando ? Esse é o pai dela ? ele quebrou a varinha dela, ele pegou uma barra de ferro pq ta tudo vermelho sangue ?!
Isso é um orfanato ? Esses são as pessoas da foto que ela me mostrou, ele é o pai e ela é a mãe, a mãe pegou ela no braço, um casal de bruxos.
-Ah !!!
-O que vc fez Derek ?
Eu só consegui dar um abraço nela enquanto chorava.
-Sinto muito, sinto muito eu não sabia.
-Do que vc está falando Derek ?!
-Me desculpa, eu não sabia, os seus pais...
-Vc leu minha mente.... tudo bem, a gente anda tanto junto, vc ia descobrir cedo ou tarde, e não é bem um segredo.
-Me desculpa !!! Eu falei ajoelhado chorando.
-Tudo bem, eu te desculpo, não precisa ficar assim, vamos se anima, isso faz muito tempo....
-Me desculpa por ler sua mente.
-Tudo bem, só não faça de novo.
Nós ficamos ali por um tempo, fingindo que nada aconteceu
VOCÊ ESTÁ LENDO
A SERPENTE NEGRA
FanfictionE se um parente do Voldemort fosse bom e ele fosse pra Hogwarts depois da guerra ? O que aconteceria ? Leia e descubra.