Capítulo 10 - Uma conversa de adultos

14 6 0
                                    

Point Of View Narrador.

- Será que tem como me explicar? – Lamar sentia seu coração disparado, suava frio, com uma sensação péssima.

- Ela disse errado, não é nada. – Sina gaguejou, fechando os olhos e pedindo a Deus que tudo desse certo.

Joalin permanecia quieta, se crucificando por ter atrapalhado tudo para a irmã. JJ se pôs a chorar e Sina tentou acalmá-lo.

- Por que eu sinto que ela não disse errado? – Lamar estava desacreditado. Não imaginava que aquela noite resultaria em um filho. – Diga a verdade, Sina, esse filho é meu?

- Você não pode aparecer agora e estragar tudo, não pode! – Sina já chorava, querendo que nada disso tivesse acontecido, queria que aquela noite nunca tivesse rolado, queria ter sido fiel ao homem que tanto amava, como prometeu naquela igreja.

- Jo, você pode nós deixar a sós, por favor? Sina e eu precisamos conversar. – Lamar pediu quando percebeu que a mais nova estava desconfortável ali. Joalin e Sina trocaram um olhar significativo, e Joalin pediu desculpas com o olhar, tirando JJ dos braços da irmã e ele se acalmou de imediato.

Joalin se pôs a caminhar para a casa de Krystian, rezando para que tudo desse certo para a irmã, se culpava por ter falado demais, mas sabia que era necessário essa conversa.

A menina entrou dentro da casa com o sobrinho em mãos, recebendo olhares de todos que estava na cozinha. Krystian conversava com Joahana, Bailey estava sentado trocando alguns conselhos com Sofya e Heyoon não estava ali, e sim no quarto descansando um pouco.

Joalin mandou um sorriso leve a todos, querendo que não perguntassem nada pra ela.

- Onde está sua irmã? – Johana perguntou ao perceber que sua filha mais velha não estava ali.

- Ela já está vindo. – Joalin respondeu nervosa, e a mãe assentiu mesmo com dúvidas, o diálogo entre ela e Krystian continuou.

Bayley ao perceber a menina aflita, e ao observar ela se sentar tensa no sofá com JJ no colo, notou que o irmão não estava ali e juntou algumas peças na cabeça. Pediu licença a Sofya, caminhando até a menina sentada no sofá, sentando-se junto a ela.

- Ele foi conversar com ela? – perguntou acariciando os cabelos da menina.

- Eu acho que eu ferrei com tudo, Bailay. – ela sentiu seus olhos lacrimejarem.

- Como assim, pequena? – ele estava confuso, o que ela tinha a ver?

- Acontece que o Lamar descobriu coisas por mim, que deveriam ter sido contadas pela Sina... – deixou um beijo nos cabelos do sobrinho, que eram iguais aos de Lamar.

- Eu estou confuso... que coisas? – perguntou olhando nos olhos da menina que não podia resistir ao esconder coisas dele.

- Bailey, eu vou te contar uma coisa que você não pode contar pra ninguém, tudo bem? É uma coisa séria. – ela pediu com um olhar suplicante.

- Claro, eu não vou contar. – disse a incentivando com o olhar para que contasse logo.

E assim, depois de dizer mais uma vez que era sério, Joalin contou tudo que a irmã havia contado a ela.

De fora da casa, Sina e Lamar caminharam até algum lugar que pudessem ter privacidade, e perto de algumas árvores foi a melhor opção.

- Lamar, aquela noite foi um erro, um erro terrível e que pode destruir meu casamento, mas infelizmente, daquela noite surgiu a pessoa que eu mais amo em toda a minha vida, eu não te contei, mas depois daquela noite, eu fui ficando enjoada, antes mesmo do Noah voltar pra casa. – ela contou tudo de cabeça baixa, sem ter forças suficientes para olhar nos olhos do mais alto. – Eu estava grávida, e aquele teste me fez ter pesadelos por várias noites, por saber que o filho não era do meu marido. Eu tentei contar pra ele, mas um dia ele encontrou o teste e ficou extremamente feliz por finalmente ser pai, ao ver aquela felicidade dele, não tive forças para contar que não era dele. Não quis contar a você, porque sabia que você estava noivo.

Idas e Vindas-JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora