Capitulo 7 - Pelo resto da noite

12 4 0
                                    

Joalin Loukamaa

Não sei quanto tempo ficamos deitados ali embaixo da sombra daquela árvore, apenas curtindo a companhia um do outro. Os dois desejando que esse momento nunca acabasse, desejando sempre estarem ali abraçados e sem problemas pessoais que pudessem atrapalhar o que sentiam.

- Minhas costas pedem socorro. - digo em um tom de brincadeira. Estávamos os dois sentados encostados na árvore, comigo deitada em seu peito enquanto ele acariciava os meus cabelos. Os dois nessa mesma posição a mais de duas horas.

- As minhas também. - ele soltou uma risada gostosa.

- Mas eu não sairia daqui por nada nesse mundo. - levantei a cabeça para que pudesse olhar em seus olhos e ele soltou um sorriso que eu queria poder ver todos os dias.

- Muito menos eu. - ele sussurrou deixando um beijo no topo da minha cabeça.

- Senti tanto a sua falta. - acariciei seu peito deixando um beijo no mesmo.

- E eu a sua. Nem acredito que estamos aqui juntos, depois de tanto tempo separados, até parece um sonho. - se abaixou para que pudesse deixar um beijo nos meus lábios.

- Um sonho que eu não quero acordar. - murmurei com a voz manhosa aconchegando-me ainda mais em seu peito, escutando o som do seu coração que batia leve.

- Invés de estarmos construindo a casinha, estamos aqui abraçados. - ele soltou uma risadinha seguida de um sorriso.

- Falar nisso... - enfim me sentei, saindo do seu enlaço que estava tão bom, mas infelizmente tínhamos que nos levantar. - Tenho que ligar para a Sina, mamãe e ela foram para a cidade grande, minha mãe precisa se consultar com o médico. Temos que saber que minha mãe poderá conseguir ficar pelo menos estável nesse último ano.

- Eu não sei o que posso fazer em questão a isso, - ele se sentou a minha frente, segurando meu rosto com as duas mãos e olhou em meus olhos - mas vocês podem ter a certeza que irei ajudá-los em tudo que precisarem, ok?

- Eu simplesmente amo você. - beijei seus lábios, algo que fiz muito nessas duas horas em que ficamos abraçados.

- E eu amo você. - enlaçou minha cintura com seus braços fortes, iniciando outro beijo de despedida.

- Vou para casa ver se mamãe e Sina chegaram, então nos vemos mais tarde para terminarmos a casinha. - eu disse e ele fez um biquinho triste, sorri com seu ato deixando um beijo demorado em sua boca macia.

- Tudo bem... vou te levar embora da mesma forma, então vamos. - levantou-se ajudando-me a levantar logo em seguida. Ele pegou sua blusa de moletom que estava no chão, pois eu havia tirado mais cedo, então ele logo a vestiu e eu agarrei minha fitinha que estava amarrada nos meus cabelos mais cedo, mas agora ela se encontrava no chão. Fiz um coque no meu cabelo com a mesma pois eles estavam bagunçados.

Entrelaçamos nossos dedos para que pudéssemos ir juntos para a minha casa, já que ele havia insistido que me levaria embora.

Caminhávamos até minha casa em um assunto divertido sobre algumas histórias que ele havia vivido nas Filipinas. Logo minha casa entrou em nosso campo de visão e juntos fomos caminhando até a varandinha, onde Noah estava segurando JJ no colo sentado em uma das poltronas e Sofya mexia em seu celular, provavelmente jogando algum joguinho enquanto conversava com nosso cunhado.

- Oi, sumidos, vocês saíram sem dizer nada, fiquei até preocupado. - Noah dividiu seu olhar malicioso entre nós dois e nós nos olhamos com um sorriso sem graça.

- Foi mal, nem pensamos nisso, fomos até a casinha. - respondi com um sorriso nervoso e Sofya e Noah trocaram um olhar indescritível.

- Ah, claro. - eles soltaram uma risada.

Idas e Vindas-JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora