Joalin Loukamaa
- Lin? – escutei a voz ao longe, mas ainda não tinha forças para abrir os olhos. – Lin?- Hum... – foi tudo que consegui murmurar, sentia meu corpo inteiro pedir por mais algumas horinhas de sono.
- LIN, ACORDA!
Acordei de sobressalto com o coração descompassado e a respiração ofegante, sendo sacudida por Sina que olhava-me preocupada.
- Meu Deus, que droga, o que é? – perguntei amargurada, massageando o peito tentando controlar as batidas frenéticas do meu coração tomado pelo intenso susto.
- Já é quase meio dia e você está aí dormindo ainda, fora que tem algo que você tem que assistir na televisão. – Sina respondeu sentando-se na beira da cama, observando-me revirar os olhos e me esconder embaixo dos cobertores novamente. – Que horas você chegou que eu nem vi?
- Eu fiquei até tarde com Bailey na casinha, terminamos quase toda ela e só faltam alguns detalhes, está a coisa mais linda e bem produzida, depois passa lá para você ver, porque eu estou apaixonada. – digo sorrindo por finalmente estarmos acabando depois de longos meses, não que eu estivesse reclamando, afinal passar o tempo com Bailey sem camisa e beijando-me sempre que pode não é uma tarefa tão difícil.
- Lin, tem algo que você vai querer assistir na televisão. – disse e puxou-me para que levantasse, levantei não querendo muito e resmungando enquanto ela me puxava escada a baixo.
Chegamos na sala, onde mamãe assistia televisão junto ao meu irmão e cunhado. Suspirei jogando-me no sofá, ainda com sono, mas fiquei estática levantando-me do sofá quando vi que estava na televisão.
- Eu ainda sou louco por ela, a magoei, mas sinto que nosso amor nunca acabará. – meu rosto se fechou em uma careta quando percebi que era Robin ali. Ele e uma apresentadora de um programa de fofoca estavam em frente ao prédio do meu antigo emprego, a legenda da matéria era sobre ‘o caso de Robin Packalen’
Ele só pode estar brincando, me traiu e ainda vazou em redes sociais, e agora vem se fazer de santo em uma emissora achando que vai me conquistar novamente.
- Joalin, meu amor, se você estiver escutando isso, saiba que não importa aonde você esteja, eu sempre irei te amar. Sinto muito se te magoei, mas sei que nosso amor ainda está vivo. Vou procurar por você, aonde quer que esteja. – ele disse olhando diretamente para a câmera com um olhar intenso, que se fosse antes me derreteria em questão de segundos, mas agora só me causava ânsia.
- Que porcaria! – mamãe sussurrou antes de trocar de canal.
- Além de tudo, ainda se veste mal, ninguém merece. – minha irmã falou quando apareceu no outro canal um programa falando sobre Diarrea Sylla. – Piranha gosta de confete mesmo. – ela completou e foi impossível não rir. Eu estava achando aquela situação engraçada.
- Era para isso que você me acordou com tamanho desespero? – olhei para minha irmã que estava com JJ desacreditada.
- Só para fazermos piadas dele depois. – Sina deu de ombros soltando risada.
- Ele é ridículo que acha que um discurso de merda em uma emissora famosa vai mudar o que ele fez, fora que aqui eu tenho o... – calei-me quando todos me lançaram olhares maliciosos e em seguida murmúrios com ‘own’
- Ela ia dizer Bailey, não ia? Joaley na área, pessoal. – Sofya soltou uma risadinha maliciosa e eu fechei a cara. – Você fez bem em escolher o Bailey e esquecer o Robin, ninguém aguenta um homem chato daquele! – minha irmã rolou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idas e Vindas-Joaley
Fiksi PenggemarBailey e Joalin tinham apenas oito anos quando se conheceram num campo dos EUA em Los Angels, uma cidade calma e coberta de paz. O destino os separa quando os pais de Bailey acham melhor para o filho que voltem para as Filipinas e construam uma vida...