Epílogo

6 5 0
                                    

1 ano depois.

Joalin Loukamaa

- Ok, você pode entrar em contato com minha assistente e nós podemos marcar um encontro para conversarmos sobre a planta de sua casa e do seu marido. Ótimo! Muito obrigada pela escolha. – desligo a chamada assim que recebo os agradecimentos e uma despedida. Os olhos de Sabina brilhavam em curiosidade, e apesar de ter sido uma chamada séria, assim que a ligação encerrou, Sabina e eu trocamos um grito de felicidade e eu me levantei para que pudéssemos nos abraçar animadas.

- Nosso primeiro cliente, amiga! Não posso acreditar. Estou tão feliz que posso parir a qualquer momento! – ela disse de forma exagerada, e eu arregalei os olhos quando ela disse essas palavras, olhando atentamente para sua barriga formada de seis meses. Sim, por incrível que pareça, Sabina engravidou de Pepe, o barman que conheceu no dia da festa da antiga empresa que trabalhávamos, na qual eu me recuso citar o nome, e desde então eles estão juntos, em um relacionamento estável e eu estava achando isso perfeito. Lógico que Joel Pimentel veio atrás da mesma com ligações e pedidos de desculpas, mas por fim, Sabina decidiu que não iria voltar em um relacionamento onde era considerada segundo lugar, e Pepeera uma pessoa de bem e que a tratava muito bem, e eu como melhor amiga conselheira, apoio o relacionamento dos dois cem por cento.

- Não brinca com isso, pelo amor! Primeiro dia em que abrimos a empresa e já vamos ter que fechar para levá-la à um hospital. – brinquei e ela sorriu debochada, bebericando um pouco do seu café que havíamos comprado para nós e para as outras mulheres que trabalham aqui. Sabina e eu optamos, de início, contratarmos apenas mulheres para que possamos mostrar para a empresa do Simon Fuller, que somos tão capazes quanto os homens nojentos que trabalham lá. Só Bailey que é uma exceção por ser meu namorado.

- Finalmente cheguei! – e falando nele. Sorri grande quando o mesmo passou pela porta da sala que divido com Sabina e o mesmo

- O trânsito estava tão agarrando assim? – perguntei com um biquinho manhoso, enquanto ele se aproximava de mim com uma expressão cansada por ter rodado quase a cidade inteira à procura de alguém que fizesse uma placa bem chamativa para que colocássemos na entrada da empresa.

- Não imagina o quanto. – mordi o lábio inferior quando ele abraçou minha cintura com seus braços fortes e me puxou mais para ele. – Mas o que eu não faço por você, né? – sorri de orelha a orelha, abraçando-o pelos ombros e encostando nossos lábios.

- Vocês dois não conseguem ficar desgrudados nem quando estão trabalhando? – a voz de Sabina fez com que nós dois a olhássemos e acabamos por rir da sua expressão. – Fora que você nem me cumprimentou, Bailey, seu mal-educado! – fez língua para o meu namorado, que riu do jeito infantil da minha melhor amiga.

- Me perdoe, cunhadinha, prometo que vou te cumprimentar sempre, ok? – ele me soltou por um instante, apenas para abraçar a mulher grávida que tinha lágrimas nos olhos. Sabina nunca foi do tipo sentimental, mas a gravidez estava causando coisas estranhas nela.

Bailey, Sabina e eu, acabamos virando um trio inseparável da cidade grande, tudo estava indo perfeitamente na nossa empresa e isso me deixa extremamente feliz. Durante esse um ano que se passou, com algumas lágrimas, suor e trabalho pesado, gastando um dinheiro necessário para abrirmos a empresa, conseguimos, finalmente, colocar uma plaquinha de 'aberto' na porta de entrada, o que me deixa em combustão de felicidade. Construir meu próprio reinado, com meu namorado e minha melhor amiga, acho que não existe coisa melhor!

Estava com um sorriso bobo, enquanto olhava os dois se provocando na minha frente, que nem percebi quando Bailey contornou novamente minha cintura.

- No que está pensando? – perguntou, olhando-me com um sorriso doce.

Idas e Vindas-JoaleyOnde histórias criam vida. Descubra agora