Sarah Guimarães implorou aos pais pra apreender piano . Renato custou a deixala comprar um piano com o dinheiro que Sarah mesmo economizou.Depois de muita reclamação seu pai contratou um professor de piano .
Arthur Prestes era seu nome e quando ele chegou em casa o coração de Sarah saltou.
Ele era bonito, tinha um olhar bondoso, alto e forte. Na primeira aula Sarah sentia seu coração palpitar .
Quando Arthur sentou ao seu lado para lhe ensinar a moça ficou desconcertada com a proximidade.
E quando ele segurou sua mão pra ajudar a indetificar as teclas Sarah se sentiu no paraíso.
Aquela hora de aula passou voando.
_ Sarah espero que tenha gostado desta nossa primeira aula, até amanhã.
_ Sim . . . Até amanhã. 😍
Depois que Arthur saiu por aquela porta Sarah se sentou na ponta da escada e relembrou cada instante daquela aula.
Em seu escritório o pastor Renato Guimarães contava o dinheiro que seus fiéis aviam dado para o dízimo do mês.
_ Vinte cinco mil ....... fora as ofertas e o dinheiro que vão depositar na minha conta para a associação da moral e bons costumes ah esse dinheiro será muito bem usado. 😄
Renato abriu o notebook abriu uma pasta secreta em seus arquivos. Um sorriso brotou na sua face ao ver aquelas fotografias.
Renato apertou a mão fortemente ao desfrutar daquela visão ..... Seu corpo tremeu de desejo.
Era algo que ninguém podia saber . . . Era algo que não podia viver sem . . .
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
No requintado restaurante italiano em que trabalhava como maitre Saul observava um bonito casal se beijando e trocando carinho em uma das mesas .
Os olhares sorrindo, as mãos unidas e as expressões de felicidade daqueles dois homens mechiam profundamente com ele.
Saul gostaria de poder viver sua paixão em toda sua plenitude. Sem ter que se esconder da sociedade.
Andar de mãos dadas com Lucas pela rua sem sentir a pressão dos olhares.
Sim ele era filho do pastor porém também era um jovem apaixonado que gostaria de ter uma vida sentimental normal ....... Amar sem ter que se esconder.
O casal gay deu um beijo sofrego Saul sentiu aquela angústia tão familiar no peito.
_ Que foi amigo ? _ Quis saber Batty sua colega de trabalho.
_ Tá vendo aqueles dois ....... pois eu os invejo viver assim deve ser bom demais.
_ Realmente. Mas você também pode viver assim é um direito seu.
_ Como Betty ? Sendo filho de quem sou. Se me assumir meu pai me jogaria pra fora de casa com este salário que ganho aqui mau consigo pagar o curso de teatro.
_ Te compreendo Saul só não acho justo você sofrer assim.
_ Mas um dia irei me libertar de tudo isto, tocar um foda-se na opinião alheia e ser plenamente feliz.
_ Assim que se fala menino !
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
A noite durante o jantar falta um membro da família Guimarães.......... Saul.
_ Ué o Saul ainda não desceu pro jantar ?
Questionou Renato ficando nervoso.
Lúcia respondeu : _ Parece que ele tem um ensaio hoje Renato.
_ Absurdo essa baboseira de teatro, isso não dá dinheiro este rapaz sempre me contrariando parece que gosta de me irritar.
Sarah era a única naquela sala que sabia exatamente onde o irmão estava indo .
Lucas estava na pracinha esperando por Saul este chegou de carro. Lucas entrou partiram mas uma moto seguiu o veículo.
Um motel no final da cidade era o destino dos amantes ........
Ao entrar naquele quarto Lucas e Saul se renderam a um beijo quente e desesperado.
Se jogaram naquela cama vermelha e redonda se pegando, buscando os lábios um do outro.
_ Você é tudo pra min Saul ....... Te amo muito quando estou contigo me sinto voando.
Balbuciou Lucas entre um beijo e outro.
Saul gemeu e declarou : _ Amor tu me deixa louco .......Vale a pena qualquer sacrifício pra ficar com você.
Foram se despindo devagar, a sensação era tão inebriante e sublime que os envolveu por completo.
Em poucos instantes Saul foi desaparecendo dentro de Lucas, sentindo seu calor, sua intimidade. Lucas empinou mais o corpo recebendo TUDO de Saul.
Naquele refúgio os dois não prescisavam se esconder de mais ninguém. Era só amor e desejo.
O orgasmo veio como uma torrente de prazer inundando Lucas. Ficaram por mais uma hora deitados na cama conversando, rindo se beijando.
Os dois estavam no estacionamento do motel abraçados indo para o carro. Alguém atrás de uma árvore os fotografava.
O automóvel partiu e Eraldo saiu da árvore com um sorriso de satisfação na cara.
_ Não é que essa história está ficando cada vez mais interessante.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
O carro estacionou na pracinha que aquela hora estava vazia, um silêncio gritante estava impregnando o ar.
As luzes dos postes e as estrelas eram as únicas fontes de luz . Lucas virou pra Saul e murmurou :
_ Tenho um medo terrível de te perder eu o amo intensamente.
_ Não pense nisto Lucas. Somos mais forte que qualquer impecilho, eu te amo do fundo do meu coração.
Beijaram se longamente tendo como testemunha todas as estrelas do céu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Do Papai
RomanceUma História de Sexo, Amor e Hipocrisia . . . O pastor Renato Guimarães controlava a vida de seus filhos. Não aceita a homossexualidade do filho Saul e faz de tudo pra impedir o namoro dele com Lucas um músico da banda da igreja. Mas o pastor Ren...