Dias depois Eraldo surge na casa de Vanilce em uma linda e nova BMW branca.
_ Vamos pro culto abençoado irmã ?
Convida ele deixando Vanilce impressionada.
_ Colega que carrão poxa vida ! ? Que tu fez pra conseguir isto ?
_ A partir de agora Vanilce irei conquistar tudo que sempre sonhei na vida, tenho uma informação que vale ouro literalmente.
Cruzando os braços Vanilce observou :
_ Aposto como está chantageado alguém.
_ Claro bebê, Quem tem o rabo preso que se cuide pra que eu não fique sabendo.
_ Menino do céu você é terrível ! 😁
_ Sou sim agora vamos quero chegar na igreja e ver a cara do povo quando chegar com meu possante.
Vanilce entrou no carro de Eraldo e ambos partiram pra igreja.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Após trabalhar até tarde no restaurante Saul chegou em casa entrou no carro ascendeu a luz e levou um tremendo susto.
_ Ah o que é isso ! ? 😨
Deitado em sua cama estava Leon apenas de cueca.
Os olhos com promessas provocantes Leon sussurrou rouco :
_ Acho que necessitamos ter uma conversa Saul.
_ Sai daqui anda ou irei gritar.
Leon saltou daquela cama ficando a centímetros de distância de Saul.
A respiração entrecortada de Saul denunciava seu nervosismo e medo.
Leon o olhava de forma provocativa.
_ Saul nesta vida não podemos deixar as oportunidades escorrer pelas mãos . . .
Leon segurou o rosto de Saul com a mão e aproximou-se da boca dele.
_ Meu coração chamou e você me respondeu.
Após dizer isto Leon tocou os lábios de Saul com os seus provocando ondas de prazer.
Instantaneamente Saul se afastou dizendo :
_ Não ! Eu amo o Lucas.
_ Saul não há regras no amor . . . Não existe regras pra min nem pra você, quando fecho meus olhos te vejo sorrindo pra min.
Mais uma vez Saul se condenou por sentir permitir ser beijado torridamente por Leon.
Brevemente suas roupas foram parar no chão.
De quatro na cama Saul recebeu um tapa bem dado na bunda, Leon se atirou sedento para devorar aquele cuzinho. Sua língua entrou com tudo, saboreando aquele anel lisinho. Aquele corpo tremeu atingindo por um choque de prazer.
_ Ahhhhhhhhh! Isso! Ah, como é bom... chupa! Chupa meu cu, porra! Enfia a língua mesmo! Ahhhhhhhh! Hummm, que tesão no cu, caralho!
Como era gostoso ver aquele Saul entregue, arreganhado, implorando para ser violado. Leon deu uma cuspida e enfiou dois dedos de uma vez. Era bom demais sentir pelo toque o interior daquele rabinho selvagem. Cu macio, pelando de calor.
Leon sentia o pênis pulsando, latejando, desejoso de se abrigar naquela grutinha quente. Deu mais uma cuspida e começou a pincelar na entradinha.
Empurrou tudo, sentindo as preguinhas estourando. Uma cravada certeira, precisa. Estocada de macho faminto, que arrancou um grito de prazer desesperado do meu Saul.
Leon socava sem piedade, saboreando toda a maciez daquele rabinho em chamas. Saul já alucinava de prazer. Mordia o travesseiro, babava, virava os olhinhos.
Leon tirava e enfiava de uma vez, enlouquecendo o Saul. Ele era realmente um profissional.
Saul esqueceu por completo toda a culpa que sentia por estar com outro cara sem ser Lucas entretanto a carne é fraca e o tinhoso atenta.
Leon retirou a pica Saul ficou de joelhos, boca aberta, implorando pela gala quente do seu amante.
Jatos e mais jatos começaram a sair do pau. A ejaculação é proporcional ao tamanho da vara de Leon e Saul arregalou os olhos, surpreso com descarga infinita de leite que enchia sua boca.
_ Toma o leite do teu macho ! Bebe tudo! Issoooo ! Gostou meu tesudo ?
Em seguida se engalfinharam num beijo louco com gosto de esperma.
Depois deitaram na cama, Saul pousando a cabeça no amplo peito de Leon.
Dormiram cansados e satisfeitos
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Ao abrir seus olhos Saul se viu dormindo nú com a coxa grossa de Leon prendendo seu corpo. A respiração quente do cara em sua nuca.
As imagens insólitas da noite anterior vieram lhe condenar.
Saiu dali e olhou pra janela o dia era lindo mas ele se sentiu péssimo.
Como pode fazer aquilo com Lucas ? ? ?
_ Que besteira que fiz ?
Balbuciou fitando o homem lindo dormindo tranquilo na cama a sua frente.
Leon abriu os olhos e um sorriso prazeroso aparece em sua boca sexy.
_ Bom dia coração ! _ Exclamou esticando os braços puxando os lençóis brancos revelando a ereção matutina.
Saul o fitou nervoso pois o desejo continua ali.
_ O que houve aqui foi um erro, um erro terrível, jamais devia ter traído o Lucas.
_ Relaxa coração, não se culpa foi ótimo e maravilhoso. Você é muito bom de cama.
_ Para ! Não diga nada porfavor. Não chega perto de min nunca mais.
Saul vestiu se depressa e fugiu do quarto.
Leon gargalhou segurando o pau.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Do Papai
RomantikUma História de Sexo, Amor e Hipocrisia . . . O pastor Renato Guimarães controlava a vida de seus filhos. Não aceita a homossexualidade do filho Saul e faz de tudo pra impedir o namoro dele com Lucas um músico da banda da igreja. Mas o pastor Ren...