Uma hora depois Saul se abria com irmã.A ressaca moral o estava atormentado.
Sentados na cama de Sarah ele falava :
_ Eu me sinto sujo eu ...... sei lá estava carente Sarah nunca pensei que pudesse fazer isso com Lucas.
_ Irmão fica frio, você é novo, tem seus desejos e necessidades , está sem sexo a um bom tempo, Lucas está longe e foi embora por que não quis lutar pela relação de vocês e não tem porque se cobrar.
_ Só que não irá rolar mais nada não quero nem que ele chegue perto de mim.
_ Saul talvez você esteja se precipitando.
_ Me precipitei quando transei com ele isto sim.
Mais tarde Saul ia saindo do portão pra ir trabalhar mas Leon correu atrás falando :
_ Ei posso te dar uma carona.
_ Não quero carona porcaria nenhuma aliás já te falei que não quero papo com você.
Saul chegou a gritar.
Leon dardejou com malícia :
_ Agora tu não quer nada não é mesmo pois ontem de noite você estava insaciável.
Quando viu Saul já tinha dado um tablefe no rosto de Leon. Um sorriso safado surgiu na boca de Leon.
Ele pegou Saul pra cima e com voz rouca murmurou :
_ Delícia de tapa Saul, vindo de você qualquer coisa é boa tô gramado em você.
Saul desvanciliou e deu um empurrão em Leon dizendo : _ Pois de você quero distância.
Leon cruzou os dois com aquele sorriso debochado.
Saul foi pro trabalho extremamente perturbado com tudo que aconteceu.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
_ Vamos no ateliê no centro da cidade tirar suas medidas pro casamento. _ Avisou Lúcia na sala e Sarah aturdida levantou do piano.
Olhou para Renato que estava sentado no sofá com alguns papéis de trabalho na mão.
Parecia que ninguém se importava com um casamento forçado . . . . .
Ninguém se importa se ela ama outro homem.
Seus pais só se preocupam com a aparência por isto não ligam se Sérgio é um cretino.
Sérgio é de uma família rica e influente e isto basta !
Lúcia gritou : _ Vem Sarah vamos logo menina temos hora marcada, que lerdeza !
Com os olhos úmidos Sarah implorou :
_ Por favor gente esse casamento será uma cruz pra mim será que não entendem que não amo este homem.
Renato respirou fundo levantou daquele sofá e enfiou um tapa na cara de Sarah derrubando ela no piso.
Sarah com a face vermelha fitou o pai em choque.
Renato proclamou : _ Você irá se casar com Sérgio Coimbra gostando ou não. Já disse que enquanto viverem aqui eu decido a vida de todos agora levante-se vai logo experimentar essa droga de vestido ! ! !
_ Não ! ! ! ! ! Eu não irei !
_ Sua infeliz você vai sim.
Renato levantou Sarah a força a empurrando em Lúcia.
Sarah derrama lágrimas e mais lágrimas de aflição.
Renato esbravejou com o dedo apontado pra cara da filha :
_ Filha minha não casa com ninguém que ganhe menos de mil e quinhentos reais e não tenha veículo próprio ! ! !
Lúcia beliscou o braço de Sarah com a unha até ficar roxo e ordenou :
_ Vamos embora logo ou não vai ter mais casamento e sim um funeral.
Lúcia arrasta Sarah pra fora daquela casa Renato volta a se sentar.
_ Cheio de problemas e vem essa menina com frescura.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Leon desceu as escadas usando apenas uma cueca preta. Ele pensou que não havia ninguém em casa mas estava enganado.
O pastor Renato Guimarães saiu da cozinha e o lançou um olhar faminto.
_ Leon você sempre foi um cara bonito e isso nunca pude negar.
_ Ihhhhhhh o que tá querendo hein eguinha pocotó.
Renato foi se aproximando coçando o queixo.
_ Sarah e Lúcia demorarão a chegar, Saul ainda está trabalhando talvez possamos nos divertir um pouquinho.
_ Vai pagar quanto ?
_ O que você quiser lindo.
Renato abraçou Leon carente de sexo.
Renato se pos a beijar o peito e pescoço de Leon.
A porta se abriu e Saul deu de cara com a cena.
Renato e Leon olharam pra Saul aturdidos.
Saul foi andando até eles a boca trêmula com o coração apertado e um nó na garganta.
_ Filho eu posso explicar. _ Tentou argumentar Renato vermelho de vergonha.
Leon coçou a nuca e fez uma careta.
_ Explicar o que ? Vai me dizer que que o senhor é aquilo que tanto condena ? ? ? Então é verdade o que dizem que todo inrrustido é homofóbico.
_ Se você der uma pausa eu e o Leon te explicaremos tudo.
Leon interrompeu gritando : _ Chega de mentiras o teu pai me paga a muitos anos pra transar com ele !
A verdade é difícil de aceitar mas a verdade também liberta.
_ Você é o pior ser que já conheci na vida, vergonha de ser seu filho ter teu sangue correndo em minhas veias.
_ Saul não conte nada pra ninguém seria um escândalo terrível .......
_ Só isto que te importa né ? Um escândalo, nunca mais conversa comigo seu hipócrita.
Depois Saul fitou Leon com desprezo e saiu daquela casa.
Renato puxou Leon pela gola da camisa e berrou : _ E tudo isso por tua culpa seu lixo humano.
Leon gargalhou na cara de Renato e disparou :
_ Assumi logo que tu gosta de rola, se liberta gatinha, vai ser feliz.
Renato empurrou Leon no sofá e saiu em disparada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Do Papai
Roman d'amourUma História de Sexo, Amor e Hipocrisia . . . O pastor Renato Guimarães controlava a vida de seus filhos. Não aceita a homossexualidade do filho Saul e faz de tudo pra impedir o namoro dele com Lucas um músico da banda da igreja. Mas o pastor Ren...