Lúcia e o professor Arthur assistiam a Sarah tocar uma música linda no piano. Eles olhavam fascinados pra Sarah tocando com destreza " Second Avenue" de Tim Moore.Quando terminou recebeu aplauso dos dois.
_ Olha Sarah estou orgulhoso do teu avanço meus parabéns. _ Arthur elogiou deixando Sarah rubra de vergonha.
Lúcia então disse : _ Até que estas aulinhas surtiram algum efeito, logicamente preferiria que Sarah fizesse aulas de culinária.
Sarah respondeu a mãe : _ Só porque sou mulher tenho que fazer culinária e tricô ? Mãe este tempo acabou, hoje nós podemos fazer qualquer coisa.
Lúcia fitou Arthur constrangida mecheu no cabelo e ralhou com a filha :
_ Que besteira filha as mulheres devem ser submissas aos homens, como diz a escritura os homens são a cabeça de um lar.
Sarah respirou fundo e tentou argumentar :
_ Mãe esta parte da escritura as pessoas interpretam de forma errônea, não existe essa história de distinção de sexo na Bíblia.
_ Chega Sarah ! Ou esquecerei que o professor Arthur está do meu lado e soco a mão na tua boca, mulher tem que ser subimissa ao homem sim trate de melhorar essas idéias pois aqui nesta casa não tem espaço para feminista.
Sarah abaixou a cabeça bastante envergonhada e Arthur ficou chocado com a mentalidade de Lúcia.
Lúcia ajeitou o vestido verde e se desculpou com Arthur :
_ Me perdoa professor mas as vezes temos que usar a linguagem que esses jovens entendem, com licença vou ler a Bíblia.
Lúcia saiu serelepe Arthur viu lágrimas pingando dos olhos dela. Imediatamente foi até a moça e ergueu seu queixo.
_ Ei não chore Sarah, não deixa essas palavras retrógradas lhe ferir.
_ Impossível Arthur. Está vendo como meus pais tratam a gente nesta casa ? Eles se dizem crentes.
Arthur respirou fundo sentou ao lado de Sarah aconchegou em seus braços murmurando :
_ Não fica assim minha princesa ..... Você é muito melhor que eles . ♡
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
Enquanto isso no apartamento luxuoso Leon jogava pedaços de filé do seu almoço pra Renato comer.
Leon se divertia vendo aquela cena patética.
Mesmo ganhando muito bem pra isso Leon nunca entendeu aquela estranha tara do pastor Renato Guimarães.
_ Olha piranha quero voltar a Ilha de Capri no final deste ano.
_ Faço o que meu machinho quiser .
_ Eu sei que você faz sua cadela viciada vem aqui rápido.
Renato que em casa mandava e desmandava obedecia prontamente, Leon e murmurou no ouvido de Renato :
_ Eu tô indo pra hidromassagem e você come o resto da comida.
_ Sim .
_ Toma vadia.
Leon jogou o resto de comida no chão Renato todo arrepiado de tesão comeu tudinho.
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segredos Do Papai
RomantikUma História de Sexo, Amor e Hipocrisia . . . O pastor Renato Guimarães controlava a vida de seus filhos. Não aceita a homossexualidade do filho Saul e faz de tudo pra impedir o namoro dele com Lucas um músico da banda da igreja. Mas o pastor Ren...